0

Pré-campanha: Maura Jorge direciona foco para Coroatá e fortalece partido …

 

FESTA POLÍTICA. Maura Jorge com militantes de Coroatá e membros do Partido Podemos

A presidente estadual do Podemos (PTN), Maura Jorge, mantém agenda de fortalecimento do partido e da sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Após passagem por São Raimundo, Lago do Junco e Vitória do Mearim, onde recebeu homenagens, inaugurou diretórios e participou de eventos religiosos, Maura Jorge direcionou foco para Coroatá.

Na câmara municipal, Maura foi recebida por vereadores, que fizeram fortes discursos em oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB) e de reconhecimento a trajetória política da ex-deputada.

Ela ainda deu posse a nova comissão do partido no município.

FÉ EM DEUS. A ex-prefeita em culto evangélico, falando aos fieis

Depois de intensa agenda de reuniões com lideranças municipais, a líder estadual participou de um culto evangélico e esteve com líderes católicos.

A movimentação de Maura Jorge pelo Maranhão têm despertado verdadeiro incômodo nos comunistas, que em reservado e até mesmo na tribuna da Assembleia Legislativa já verbalizaram acerca das andanças da ex-deputada.

O último foi Márcio Jerry na noite de ontem, em grupos de WhatsApp.

Imagina se soubessem que um dos pontos altos da passagem de Maura Jorge por Coroatá aconteceu longe dos holofotes, com a presença, inclusive, de “comunistas”.

Mas essa é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *