3

Zé Inácio discute rumos do PT com militantes do partido…

Zé Inácio comanda rodada de discussões sobre o futuro do PT com membros da CNB

O deputado Zé Inácio reuniu diversos militantes das regiões do Maranhão que participam da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) do Partido dos Trabalhadores (PT), para participar de uma discussão sobre os novos rumos que norteiam a corrente e o próprio PT.

O evento ocorreu na sala de Comissões da Assembleia Legislativa.

Durante o encontro, os petistas avaliaram os principais pontos do Congresso Nacional do Partido, sobretudo a eleição histórica da Senadora Gleisi Hoffmann como Presidenta Nacional do PT, que também é da CNB. Outro ponto de debate foi a conjuntura política estadual e nacional, e questões estratégicas relacionadas à organização partidária.

Além disso, um dos principais encaminhamentos da reunião, na segunda-feira, 5, foi buscar cumprir o que foi definido pela tese vencedora no 6º Congresso Estadual do PT.

– A partir dessa tese, buscaremos o diálogo com os partidos aliados, da base do Governo Flávio Dino, a fim de garantir o espaço para o PT na chapa majoritária – disse o deputado.

Para o deputado, esses diálogos são de extrema importância para fortalecer o PT.

– Precisamos avaliar e continuar lutando por espaços setoriais dentro do Partido, seja no movimento negro, de mulheres, LGBT, cultural, de juventude, dentre outros, que são de extrema importância para fortalecer o PT a nível estadual e nacional – disse Zé Inácio.

Durante a reunião, as lideranças petistas decidiram pela realização do Seminário Estadual da CNB – Maranhão, a fim de tratar sobre a corrente dentro do partido e avaliar as expectativas para os próximos períodos. O evento tem data prevista para os dias 07 e 08 de julho.

Também foi deliberado unanimemente pelas lideranças o fortalecimento da luta dos movimentos sociais e sindicais contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, pelas ‘Diretas, Já!’ e a mobilização em defesa de Lula para Presidente do Brasil.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. 1.
    “DANONINHO vale por um bifinho.” [rsrs]

    2.
    “Coca-cola dá mais vida” [rsrs]

    &…

    3.
    João Santana:
    “CORAÇÃO-VALENTA©” (UFMG & Ouro Preto Brega acreditaram! ¿É mole?).
    [¿rsrsrs, ou seria: kkkkk?]

    “20.000.000 re-ti-ra-dos da pobreza!” =

    ¿Que asneira, hein??
    [o embuste & o vigarismo do Petismo e do PT, perceberam? Ou não?].

    Eis aí o marketing de João-o-Milionário-Santana!
    Que criou a deusa dilma-Iolanda-Pasadena-Rousseff,
    amada por barangos e barangas de todo o Brasil

    [conhecida como a “Baranga de Belo Horizonte”!].

    A Direita-BURRA também é BREGA.

  2. Marcos, os rumos já foram tomados: Papuda, pinhais e outros presídios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *