2

Gutemberg viabiliza reunião que discutirá o problema da saúde de São Luís

Audiência pública ocorrerá na próxima quinta-feira, com a presença de autoridades do setor e representantes da classe médica

 

Gutemberg vai tratar de saúde novamente na Câmara

O vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSDB) ocupou a tribuna na manhã de terça-feira, 6, para manifestar sua preocupação com a solução atual da saúde de São Luís.

Ele afirmou que tem acompanhado com bastante atenção as manifestações relatadas não apenas pelos profissionais da saúde como pessoas moradoras de bairros diversos, tanto nas mídias sociais como na imprensa local acerca do assunto.

– Como médico, parlamentar e, sobretudo como cidadão, cumpro o dever de contribuir para busca de soluções: assim, provoquei uma reunião de diálogo que acontecerá na Câmara Municipal de São Luís nesta quinta-feira, dia 7, as 9:00h. Estarão presentes a Secretária Municipal de Saúde, o secretario de planejamento, representantes das entidades médicas e vereadores para juntos discutirem e viabilizarem soluções que atendam a classe médica e a população de São Luís. Trata-se de algo grave e urgente que exige esforços de todos nós – disse o vereador.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Duvido sinceramente que algum político brasileiro se preocupe de fato com a saúde pública, pelo simples fato de que eles não as utilizam, pois quando estão doentes vão aos hospitais particulares pago com dinheiro público, parece que só agora esse vereador descobriu que a roda existe.

  2. É pra rir muito ne? ele vai discutir a saúde de São Luis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *