5

Maranhense destaque na gastronomia pode ser deputada em Brasília…

Radicada na capital federal, com carreira de sucesso no setor de confeitaria e cozinha, Ada Silva, nascida em Gonçalves Dias, tem sido estimulada por amigos a disputar vaga na Assembleia Distrital

 

A chef confeiteira Ada Silva, maranhense de Gonçalves Dias com carreira de sucesso em Brasília, está sendo estimulada por amigos a tentar cadeira na Assembleia Distrital.

Sucesso no setor de gastronomia, vencedora de prêmios e com participação em vários programas de repercussão nacional, Ada já foi notícia também neste blog. (Relembre aqui)

– A mulher brasileira pode reescrever a sua história, saindo de uma condição de submissão a uma autonomia, de discriminação à inclusão, como um ser totalmente capaz, amparada pelas leis dos homens e pelas leis de Deus, livre de qualquer domínio e podendo dizer não às imposições e preconceitos, optando conscientemente pelo que considera ser o certo – diz a especialista em doces, ainda sem definição de partido por onde concorrer.

Alguns especialistas políticos trabalham o nome dela entre todas as classes de Brasília…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. que você não farsa está loucura políticos não presta so tem bandidos.

  2. Eu conheço e voto pq é um pessoa de Deus e de caráter, parabéns minha querida!!!!

  3. Já tinha perdido as esperança até falei que próxima campanha eu não votava em ninguem , mas vc tem meu voto é apóio mulher de coragem e abençoada por Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *