3

Se Flávio vetou projeto aprovado por unanimidade, como fica a AL?!?

Deputados têm agora obrigação de derrubar o veto do governador a projeto de Eduardo Braide que beneficia as mulheres maranhenses

 

Braide: projeto de largo alcance

O deputado Eduardo Braide (PMN) é o autor do projeto de lei que destinava, por meio dos órgãos competentes, até 20% dos encaminhamentos mensais de mulheres vítimas de violência doméstica para concorrerem a vagas de empregos formais no Maranhão.

Este projeto foi vetado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Mas o projeto havia sido aprovado por unanimidade pelos deputados da Assembleia Legislativa; e se foi aprovado por unanimidade, significa dizer que todos os deputados votaram, inclusive a base do próprio Flávio Dino.

E se a base do comunista aprovou o projeto, cabe agora à base do comunista derrubar o veto do governador.

Não é assim que funciona?!?

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Com a AL onde quase 100 por centos deputados estão nas mãos de FD? Vai sonhando com isso. Essa AL não tem peito para desrespeitar a ordem desse novo senhor do engenho.

  2. O governo da BESTA FERA DinoSSAURO é assim mesmo, é o governo da perseguição, da incompetência, da tirania…. Tudo coerentemente de acordo com a ideologia estúpida que é o comunismo. Nos dias de hoje, é o pesadelo pra qualquer um que sonhe com liberdade e igualdade de oportunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *