1

Aluna da Oficina de Atores de São Luís fará teste para filme da Turma da Mônica…

Isabela Guedes, de 7 anos, foi pré-selecionada para viver uma das protagonistas – Mônica ou Magali – na Live Action produzida pela Maurício de Sousa Produções

 

PERSONALIDADE. Ruiva, cheia de si, Isabela tem perfil perfeito para viver Mônica ou Magali no cinema

Aluna da Oficina de Interpretação para TV, que aconteceu no final de semana passado, em São Luís, a atriz mirim Isabela Guedes recebeu convite para testes do filme “A Turma da Mônica”, que começa a ser rodado no segundo semestre, em São Paulo.

Isabela, que é mini-Miss Maranhão, teve o monólogo gravado pela oficina – produzida pela agência carioca Produtores Associados – aprovado pela Maurício de Sousa Produções, e fará testes já na próxima segunda-feira, 12.

TREINAMENTO. A triz com os produtores Carlão e Jorginho

– A Isabela participou de oficinas em Dom Pedro e em São Luís. Seus monólogos foram encaminhados para produções no Sul do país e ela foi chamada agora para estes teste. É uma realização também para nós, que acreditamos neste projeto – comemorou a produtora Lêda Lima, responsável em São Luís pela Oficina de Interpretação.

O filme “A Turma da Mônica” é uma Live Action (produção com atores reais interpretando personagens de desenhos) e faz parte de uma franquia, que terá sequência com a “Turma da Mônica Jovem”.

O evento em São Luís contou com a presença do diretor de fotografia Carlão Limeira, e do preparador de elencos Jorge Silpen. Cerca de 40 atores – profissionais e amadores – participaram dos treinamentos, durante três dias, no Nobile Inn Hotel.

Além do encaminhamento para produções nacionais, atores foram selecionados para o curta-metragem “Glamour – Glória e Tragédia“, que será rodado em São Luís.

BOA ESCOLA. Isabela entre os colegas da primeira turma de interpretação, realizada em São Luís

De acordo com Lêda Lima, uma nova turma de preparação já está sendo organizada para o mês de setembro na capital maranhense.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *