0

Maranhense em teste para a “Turma da Mônica”, em São Paulo…

Aluna da primeira Oficina de Interpretação de São Luís, Isabela Guedes está na capital paulista para entrevistas e avaliação de talentos; e pode ser uma das escolhidas da live action da Maurício de Sousa Produções

 

ATITUDE. Isabela no teatro onde faria os primeiros testes

A atriz mirim maranhense Isabela Gomes Guedes está desde domingo em São Paulo, participando da fase de testes para viver uma das personagens da “Turma da Mônica – o filme”.

Nesta segunda-feira, 12, ela participou de entrevistas com os diretores e produtores da live action, que vai contar nas telas a história dos quadrinhos que emociona gerações há décadas.

– A Isabela saiu daqui treinada pelo diretor de fotografia Carlão Limeira e pelos preparadores de elencos Jorge Silpen e Tatá Pacheco. Acreditamos que ela esteja pronta para a seleção – aposta a produtora Lêda Lima, responsável em São Luís pela agência carioca Produtores Associados.

SANSÃO. A ruivinha, com outra atriz, segurando o ícone da Mônica

Foi na Oficina de Interpretação para TV e Cinema, realizada em São Luís nos dias 2, 3 e 4 de junho, no hotel Nobile Inn, que Isabela Guedes foi treinada, ao lado de outros 40 atores e atrizes.

Uma nova oficina já está agendada para setembro, em São Luís, também com gravação de monólogos, que são encaminhados às produções nacionais.

A Produtores Associados já tem agendado também a produção do curta-metragem “Glamour – glória e tragédia”, com roteiro e atores maranhenses.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *