0

Imagens do dia: Codevasf cada vez mais maranhense…

Presidente nacional da companhia de desenvolvimento, Kênia Régia Marcelino,foi homenageada com o Título de Cidadão Maranhense, em solenidade pedida pela deputada Graça Paz

 

MARANHENSE. Kênia recebe diploma de Graça Paz, na companhia de Jonnys Braga, superintendente local da Codevasf

 

A Codevasf, companhia de desenvolvimento que engloba também o Maranhão, passou nesta quarta-feira, 14, a ter uma maranhense em seu comando. A presidente da companhia, Kênia Régia Anasenko Marcelino recebeu o Título de Cidadã Maranhense, concedido pela deputada Graça Paz (PSL).

A solenidade foi uma das mais concorridas do gênero, com a presença de vários parlamentares.

– Pra nós é uma honra muito grande, tendo uma mulher batalhadora, à frente de uma instituição tão importante como é a CODEVAF. Não só por isso, mas pelo trabalho prestado ao nosso Estado que ela vem prestando como presidente e, aqui no Maranhão não é diferente. Ela é casada com um maranhense, ela é uma mulher que está à frente de projetos tão importantes, mas também pelo que tem prestado e pode prestar pelo nosso estado. Então, eu achei por bem conceder esse título e, a Assembleia toda aprovou para que ela possa estar olhando até um pouco mais com carinho, como cidadã, para o nosso Estado – afirmou Graça Paz.

RECONHECIMENTO. Graça Paz frisou que o alcance da Codevasf cada vez maior no Maranhão deve-se também a Kênia

Vários outros parlamentares também fizeram questão de falar em homenagem à nova maranhense.

Natural de Goiás, Kênia Régia mostrou-se emocionada com o título maranhense e agradeceu a Graça Paz e à Assembleia.

– Pra mim é um grande orgulho receber esse título que não é só meu, ele é de todos os funcionários da Codevasf  que trabalham em prol do desenvolvimento não só do Maranhão, mas também  onde todas as bacias hidrográficas onde a Codevasf atua – afirmou.

AGRADECIMENTO. A homenageada na tribuna da Assembleia, emocionada pelo título de cidadã

A sessão foi bastante concorrida, contando com as presenças dos deputados César Pires (PEN), Andréa Murad (PMDB), Wellington do Curso (PP), Max Barros (PRP), Eduardo Braide (PMN), Sérgio Vieira (PEN) e Francisca Primo (PCdoB).

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *