8

Fiscalização eletrônica em São Luís deve voltar a funcionar em 60 dias…

Projeção é do secretário de Transito e Transporte, Canindé Barros, levando em conta período de aferição dos equipamentos, experiência e campanha de divulgação

 

PARDAIS. O sistema de vigilância do trânsito deve voltar a funcionar até o final de agosto

O secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, assinou esta semana o contrato com a vencedora da Licitação para implantação do sistema de monitoramento eletrônico do trânsito em São Luís.

A previsão é que o sistema – todo modernizado – comece a operar oficialmente em 60 dias.

– Este é o prazo que a gente dá para que os equipamentos sejam instalados, vistoriados pelo Inmetro e passem a funcionar, pelo menos 30 dias, em período de experiência. Por isso, a previsão é que o monitoramento esteja plenamente funcionando em 60 dias – disse o secretário.

CONTROLE. Canindé mostra ao vereador Beto Castro o centro de monitoramento da SMTT

O novo sistema eletrônico – que fiscalizará avanço de sinal e velocidade – terá um centro de acompanhamento e controle, nos moldes do que funciona no setor de transporte coletivo.

Canindé explica que, a princípio, priorizará a reinstalação nos locais em que já funcionavam os pardais e no corredor de transporte.

Os novos equipamentos já estão a caminho de São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Exato, mais uma empresa que vai levar calote desse desgoverno de Edivaldo.

  2. Marco, aproveite para cobrar a sinalização horizontal. Não é correto só instalar o equipamento punitivo.

  3. Nem mesmo manter o pouco que foi deixado por gestões anteriores essa administração foi capaz de manter em funcionamento. Cadê aqueles marcadores de tempo que existiam nos semáforos das principais via?
    Uma vergonha!

  4. Mermao! Muda até o papa! Mas esse secretário não muda! Aí tem coisa boa viu! Seria interessante também o prefeito colocar detector de buracos nas vias rssss.

  5. Coitada. Mais uma empresa que vai pegar um calote desse Edivaldo. A anterior tirou todos os equipamentos por falta de pagamento. Todo mundo sabe que a Prefeitura não paga ninguem vivo (e nem morto). É mais um CALOTE.

  6. Muito bom, com os equipamentos renovados a fiscalização vai melhorar. Mas os motoristas devem ter consciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *