0

Imperatriz: Sinfra inicia preparativos para o “A Gente Faz Cidadania”…

Programa organizado pela prefeitura, em parceria com entidades e organizações sociais, oferecerá diversos serviços à comunidade neste sábado, 24

 

 

Secretário Sérgio Macedo com militares do 50ª Bis, na organização da área

 

Com a execução das obras de tapa-buracos, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) começou os preparativos do “A Gente Faz Cidadania”, programa lançado no mês passado pelo prefeito Assis Ramos.

A primeira edição será realizada no próximo sábado, dia 24, na Praça da Voz, no Parque Alvorada II.

As máquinas também já estão a postos para ação no local

A Prefeitura de Imperatriz, em parceria com outros órgãos e empresas privadas, realizará um grande mutirão de ações, com emissão de documentos, consultas com advogados sobre pendências jurídicas, tratamento de beleza, atendimentos de saúde, esporte e lazer.

Nesta semana as secretarias de Infraestrutura, de Agricultura, de Saúde e Desenvolvimento Social iniciarão os serviços de revitalização de praças, iluminação pública, recuperação de ruas, podagem de árvores, pintura de meios-fios, entre outras atividades.

No “A Gente Faz Cidadania” estarão previstas também limpeza de ruas e de sarjetas, em processo de mutirão

– A comunicação do município solicitou pedido de cooperação a diversos órgãos, entidades e empresas, inclusive a participação das Forças Armadas, do Senac e Senai, da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), entre outros – reforçou o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro.

Segundo ele, o prefeito Assis Ramos definiu que o programa “A Gente Faz Cidadania” será realizado mensalmente em um bairro ou povoado, visando beneficiar a comunidade de baixa renda.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *