4

O primário erro de estratégia do grupo Sarney…

Ao esconder números de pesquisa favorável a Roseana Sarney, principais adversários de Flávio Dino dão ao governador, três dias depois, a oportunidade de tornar-se fato consolidado como imbatível no Maranhão

 

SEM ADVERSÁRIO. Favorecido pela própria Roseana, Dino se aproveita para tornar-se consolidado em todo o Maranhão

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) recebeu ainda na sexta-feira, 16, resultado de pesquisa com o cenário eleitoral de 2018 em pelo menos 80 municípios.

E os números são amplamente favoráveis a ela.

Mas por decisão da própria governadora – ou de alguns dos líderes do grupo Sarney – foi recomendada a não divulgação dos dados, sabe-se lá por que motivos.

O titular deste blog confirmou a existência do levantamento com assessores da própria Roseana, jornalistas ligados ao grupo, ex-secretários e donos de institutos de pesquisa.

Todos garantiram a determinação:

– A ordem é manter os números fechados.

Nas discussões sobre o tema em grupos, o titular deste blog se posicionou contra a não-divulgação dos números.

E ouviu de muitos deles a seguinte ponderação:

– É já que Flávio Dino divulga números da Exata. E são esses números que vão acabar passando como verdadeiros.

Dito e feito.

Setores do governo Flávio Dino soltaram na noite desta terça-feira, 20, números do Instituto Exata que apontam o comunista com 58% de aprovação no Maranhão.

E agora, são esses números que passarão para o eleitor; e qualquer outro que vier em sequência será visto como tentativa de contrapor-se, o que ocorreria com o próprio Dino se os dados de Roseana tivessem sido divulgados no fim de semana.

Agora, não adianta chorar o caldo derramado…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. ahahahah!! Essa é a verdadeira piada de mal gosto da mídia oligárquica. Aproveita, já que iniciou o espetáculo circense , diz que Sarney foi escolhido , segundo a ESCUTEC, o político mais honesto do mundo.

    Comentar ↓

  2. Mas a pesquisa foi divulgada por vários blogs ligados à rosenana meu caro! Te fritaram?

  3. Mesmo indo de encontro das suas opiniões na maioria da vezes, em raras as exceções concordando com você. Vou concorda em pontos dessa sua publicação. Foi um erro crasso divulgar esconder esse números já que são “favoráveis” coisa que tenho dúvidas, e querer divulgar agora querendo contrapor os números da EXATA. Aproveito a oportunidade e dizer que de todos os blogueiros ligados ao clã Sarney você é o único que ainda consigo parar pra ler, o outros eu só passo a vista. Saudações !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *