1

Andrea Murad quer abrangência da CPI até 2004…

Deputada argumenta que foi a partir do governo José Reinaldo Tavares que as Oscips e OS começaram a operar o sistema de Saúde no Maranhão

 

ABRANGÊNCIA. Andrea Murad quer investigação na Saúde dos últimos 14 anos

A líder do bloco de oposição da Assembleia Legislativa, deputada Andrea Murad (PMDB) defendeu que a CPI proposta pelo deputado Wellington do Curso (PP) abranja desde a gestão do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), quando iniciou a contratação de OS e OSCIPS, passando pelos governos de Jackson Lago, Roseana Sarney e agora Flávio Dino.

– Eu como oposição, como uma deputada que também quer as coisas esclarecidas, pedi ao Deputado Wellington que a CPI fosse desde a gestão de Ricardo Murad, que tanto vocês incriminam e até hoje não encontraram nada contra ele.  E vou além, vou pedir que vá desde o Governo José Reinaldo, quando foi implantado esse modelo de terceirização, passando pelo de Jackson Lago, Roseana Sarney, chegando finalmente ao governo Flávio Dino. Por que se quiser investigar profundamente tem que ser assim, do início até o fim – discursou, nesta quinta-feira, 22.

A CPI da Saúde está em fase de coleta de assinaturas na Assembleia Legislativa…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Todas os contratos terceirizados tem vícios e desvios de todos os governadores aí ela a deputada ñ quer mesmo q essa cpi saia pois iria desvendar muitos desvios, bilhões e bilhões, a terceirização de manutenção de veículos e combustível q é feita na maior parte com a ticket car e ticket log com todos os órgãos federais e municipais é o maior desvios de dinheiro e se investigar é muita gente presa.. a Polícia Civil q o diga tem um dono de oficina q sucateia os carros e até vendê peças das viaturas, um tal de Luís Lira.. (antigo luvepel) e assim é o nosso Brasil!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *