1

Exemplo a Flávio Dino: Edivaldo anuncia projeto de incentivo à construção civil…

Prefeito participou da posse da nova diretoria do Sinduscon e, na presença do governador, anunciou a elaboração de lei que beneficia o setor

 

INCENTIVO. Edivaldo em discurso para empresários: anúncio importante para o setor

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) anunciou na última sexta-feira, 23, a elaboração de uma nova lei de incentivo fiscal que beneficiará a construção civil.

– Quero deixar aqui o compromisso com vocês de lançar em breve uma nova Lei de Incentivo Fiscal para a construção civil que vai ampliar os benefícios da legislação já existente, com o objetivo de consolidar a cooperação com as empresas e com o Sindicato da Construção do Maranhão – disse o prefeito, durante a posse das novas diretorias da Federação das Indústrias (Fiema) e do Sindicato da Construção Civil (Sinducscon).

A revelação de Edivaldo teve impacto ainda maior porque feita na presença do governador Flávio Dino (PCdoB).

Recentemente, Dino tentou aprovar na Assembleia projeto que onerava em até 80% os custos da construção civil no Maranhão.

Leia também:

Flávio Dino vai tirar dinheiro da construção civil e mandar para outros estados…

Conseguimos impedir um golpe, diz Braide, sobre ICMS da construção civil…

Construção civil também é alvo de Flávio Dino…

Mesmo assim, o governador comunista falou em diálogo com o setor.

– Devo apenas dizer que praticamos o diálogo como método permanente na ação de governo. Nós precisamos nos unir. Nós só vamos desenvolver ainda mais o Brasil e o Maranhão no momento em que consigamos sobrepor as divergências e por sobre elas as convergências – disse Flávio Dino.

CORPO PRESENTE. O prefeito com seu secretário, Edilson Baldez e Flávio Dino

Ressaltando que a atual Lei de Incentivos Fiscais melhorou muito o ambiente da construção civil no estado, Edivaldo ressaltou que o novo projeto dará ainda mais fomento às empresas.

A solenidade de posse se deu na sede da Fiema…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *