5

Uma mera tolice contra Márcio Jerry…

Este blog não vê razão para indiciamento do secretário no caso envolvendo a ex-assessora Simone Limeira; e vê o estardalhaço da mídia em torno do assunto como mero revanchismo político

 

ACIMA DE TUDO. Há coisas mais importantes contra Márcio Jerry que um simples inquérito policial

EDITORIAL

Ninguém pode negar a postura fortemente crítica deste blog em relação ao secretário de Comunicação e de Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB), jornalista Márcio Jerry. (Releia aqui, aqui e aqui)

Mas este blog não é adepto de foguetórios, detesta seguir o rebanho e não se associa a confrarias de qualquer tipo.

Por este motivo, este blog evita o bombardeio midiático – e revanchista – da mídia oposicionista contra o secretário.

Márcio Jerry pode ter tudo de ruim que um político possa encarnar na vida, mas não há qualquer razão, neste caso específico envolvendo a ex-assessora Simone Limeira, para que ele seja indiciado ou apontado em crimes.

Leia também:

A farsa do moralismo e a cultura do rebanho…

Quando este blog atinge o fígado…

Ser brasileiro…

Para começar, a denúncia é de um líder indígena sem as qualificações éticas e morais para tal envergadura. (Relembre aqui)

Além disso, em que pese as relações próximas da ex-assessora com o próprio governador Flávio Dino, ela foi exonerada do cargo no momento da denúncia.

A pirotecnia jornalística em torno do assunto é, na visão deste blog, portanto, apenas revanchismo político, “bala trocada”, como se diz na gíria.

Pouco provável, no entanto, que o caso prospere na seara judicial.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Decinha, meu anjo. Conheço o Jerry, como sempre digo ali. Pessoa de família muito fina, humilde, todos estudiosos. Eu fui aluno da mãe dele, já falecida, professora Graça Saraiva. Que bom que você reconheceu que essa denúncia é uma bobagem e é mesmo.

  2. O jornalista tem razão, não significa dizer que ele seja oposto ao sistema que tenha que comungar com o erro. Belo texto!

  3. Me compre um bode!!! Como é facil comprar a consciência de um jornalista. Até argumentos contra o MP ele arruma p tentar entrar num sistema. Deus me livre de vc.

  4. Tu vai me desculpar sou sei leitor, acompanho suas notícias e até lhe admiro como jornalista. Mais estou vendo algumas publicações suas nos últimos “tempos” cheias de controvérsias do que havia dito e publicado antes e ao q me ver estão beirando o ridículo, como notícias referendo-se até sobre a própria Simone. Se já tens contrato com o Governo passe a publicar como muitos outros blogs cativos, mais deixe de fazer matérias alinhadas e com defesas pífias ao governo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *