0

Promotoria especializada vai investigar denúncia de Andrea Murad…

Procurador-geral de Justiça determinou que a promotoria de Probidade Administrativa investigue acusação de superfaturamento na compra de medicamento pela empresa que gere os serviços de saúde no Maranhão

 

Denúncias de Andrea ecoaram no MP

A Promotoria Especializada na Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa da Capital recebeu mais duas representações de autoria da Deputada Andrea Murad (PMDB).

Em ambas, a parlamentar apresenta fortes indícios de superfaturamento na compra de medicamentos oncológicos e irregularidades nos processos licitatórios praticados pela EMSERH, Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares.

As denúncias foram detalhadamente expostas pela deputada também na Assembleia Legislativa no início de fevereiro. (Releia aqui e aqui)

– Também entrei com duas ações populares que já tramitam na Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís. Agora a Promotoria de Defesa do Patrimônio e Probidade Administrativa da Capital também recebeu minhas denúncias, encaminhadas pelo Procurador Geral de Justiça Luiz Gonzaga, que tomará as medidas que o caso merece – disse a deputada.

O encaminhamento da denúncia à promotoria especializada foi determinado pelo procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Coelho…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *