4

“Titio Fábio agora é Maura”, diz Fábio Câmara em vídeo enigmático…

Ex-vereador que disputou a Prefeitura de São Luís pelo PMDB – mesmo com a rejeição do partido – finalmente decide tomar posição em relação às eleições de 2018 e aponta seu caminho político

 

O ex-vereador Fábio Câmara gravou um vídeo enigmático no fim de semana que passou.

Uma aliada da ex-deputada Maura Jorge (Podemos), ao encontrá-lo em um ambiente não identificado, brinca:

– olha quem eu encontrei aqui: titio Fábio é 15.

O ex-vereador corrigiu, imediatamente:

– Titio Fábio não é mais 15. Titio Fábio é Maura – afirmou o ex-candidato a prefeito de São Luís, usando o bordão que ficou famoso durante as eleições de 2016. (Relembre aqui)

No vídeo, não fica claro se o ex-vereador está anunciando o rompimento com o seu partido – cujas lideranças o abandonaram na campanha pela Prefeitura de São Luís – ou se apenas está declarando voto em Maura Jorge.

De uma forma ou de outra, é um posicionamento de grande repercussão, sobretudo diante do fato de que o PMDB deve ter ninguém menos que a ex-governadora Roseana Sarney na disputa.

Veja o vídeo acima…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Puro blefo esse de vcs falando que Rosena será candidata a Governadora. Fábio Câmara já viu isso. os tolos que acreditam na volta dela não entenderam que Isso é só um blefo da jogadora de baralho pra tentar Mater o seu partido coeso e se lançar Candidata a deputada federal. Já foi tudo esquematizado. Sarney filho senador. e ela Federal. é o salve-se quem puder. todos atrás de foro privilegiado.

  2. Fabio Câmara não aprende, infelizmente, sem nenhuma inteligência, saiu candidato sem o apoio de ninguém, acabou se resumindo PÓ!
    Titio Fabio se fufu!!

  3. Fabio Camara é ingrato, isso todos nós sabemos. Isso só mostra mas uma vez como é o seu modo de fazer politica. Se não vejamos, Fabio foi candidato com o apoio do PMDB sim, isso não pode ser negado, até porque se o PMDB não quisesse para ele ser candidato, não seria, agora que se fazer de vitima, ele perdeu a eleição pelos seus próprios erros, erros estes que poderiam ser corrigidos, mas ele não sabe ouvir ninguém. Hoje poderia ser o vice prefeito de São Luís ou até mesmo vereador, mas o ego é maior que tudo isso. Hoje ele vira as costas para a sua historia, que saiu de serviços gerais de um parido para assumir a presidência, isso por méritos e por reconhecimento do próprio partido. Um conselho nobre Fabio, reveja suas posições e saiba reconhecer seus erros, só assim você pode recomeçar uma nova historia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *