6

Eliziane Gama, Flávio Dino, a Igreja Assembleia de Deus e o Senado…

Ao participar, ao lado de deputada federal – e com Bíblia em mãos – de um culto na Assembleia de Deus, mais do que mandar recado para os evangélicos, governador manda recado para seus aliados sobre o projeto que pretende para 2018

 

PRESENÇA MARCANTE. Eliziane, Flávio Dino, esposa, Levi Pontes, Campos e os líderes evangélicos

O pastor-presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Maranhão, Pedro Aldir Damasceno, declarou, semana passada, que a deputada federal Eliziane Gama (PPS) é a representante oficial da denominação na disputa pelo Senado. (Relembre aqui)

Na última segunda-feira, o governador Flávio Dino (PCdoB) esteve, ao lado de Eliziane – e de bíblia em mãos – no culto semanal de ação de graças da Assembleia de Deus em São Luís.

DE BÍBLIA NA MÃO. Flávio Dino, ao lado do pastor Coutinho, em culto de ação de graças na AD

Aparentemente, um fato poderia nada ter a ver com outro, mas acaba sendo uma mensagem de Dino, não apenas para a igreja, um dos maiores rebanhos eleitorais do Maranhão, mas também para o seu próprio grupo político.

E a mensagem é clara sobre o seu projeto para 2018.

Os entendedores entenderão…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Senhores, conheço pouco da política maranhense, mas a quando se trata de alinhamento de políticos cristãos com políticos comunistas, não vejo isso com bons olhos – pelo pouco que conheço da Bíblia. Acredito que é o mesmo que tentar misturar água com óleo, não dá certo. As ideologias são antagônicas, ou seja, estão em lados totalmente opostos no campo das idéias.

  2. Igreja infelismente virou isso , balcao de negocios interesses proprios e financeiros por parte do seus lideres

  3. Saudade do tempo em que a AD era presidida pelo grande e saudoso pastor Estevam Ângelo de Sousa. este sim, não deixava a AD ser usada por políticos inescrupulosos, sabia muito bem separar política e religião.

  4. Eliziane e Flávio Dino irão pegar muito é taca se depender dos eleitores Assembleianos….Eu como um dos Pastores da Igreja, não concordo com a aliança com políticos Comunistas…Pois trata-se de um choque de Ideologias, pois de um lado a Igreja que prega Paz, Amor, Jesus como Salvador, do outro, Flávio Dino, semelhante ao Ditador Comunista Coreano Kim Jong-un que prega ódio, terror aos extremos contra os Cristão, claro, o Comunista Maranhense pode não ter esse poder, mas faz parte desse grupos terroristas que assolam várias Nações….
    Desde que Eliziane Gama filiou-se a partido comunista do PPS, desviou-se drasticamente da conduta Cristã, vivendo hoje em uma vida de conflitos políticos, familiares entre outros e até foi rejeitada várias vezes pelo próprio Presidente da Igreja, prova disso, eleições de 2016, quem foi que Coutinho apoiou? Edivaldo Holanda Júnior….
    Eliziane Gama não cansa de apanhar de Flávio Dino, eu ainda não vi uma eleição, Flávio Dino apoiando Eliziane ou cumprindo com promessas de Secretarias desde que ele foi eleito…Agora estão unidos novamente para tentar corromper a Igreja….
    Eliziane só pode está ganhando milhões para viver apanhando como mulher de malandro… Várias vezes falamos pra ela, Eliel que é seu irmão, pra se saírem desse grupo se quiserem um dia alcançar os sonhos altos…
    Mas como já tivemos tempo suficiente para confirmarmos que ela não tem consciência, lamento muito, mas vejo o entro político de Eliziane, mais perto do que nunca…

  5. DEPOIS QUE MISTURARAM RELIGIAO COM POLITICA, CADA DIA EU ME AFASTO MAIS DAS IGREJAS E ME APEGO SOMENTE A DEUS E JESUS. TODAS ESSAS PARCERIAS EM BENEFICIOS PROPRIOS, ESSA DEPUTADA E PASTORES QUERENDO SE DA BEM E O FIEL QUE TOMA NO. VOTE PELA SUAS CONCIENCIA FIEIS E LEITORES NAO A PEDINDO DE NENHUM PADRE OU PASTOR ETC…ESSE COMUNISTA NUNCA ACREDITOU EM DEUS AGORA QUE TA VENDO SEU BARCO NAUFRAGAR ESTA SE APEGANDO A TUDO. AMANHA ELE VAI TA NUM TERREIRO DE MACUMBA, MAS DEPOIS DAS ELEIÇOES. THAUU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *