5

PDT deve declarar voto pela aceitação de denúncia contra Temer…

Líder da bancada, deputado maranhense Weverton Rocha declarou que a tendência é fechar questão em torno do assunto

 

Weverton conversa com colegas sobre o posicionamento do PDT

O PDT votará pela aceitação da denúncia contra o presidente Michel Temer. É o que informa o líder da bancada do partido na Câmara, deputado Weverton Rocha (MA).

– Vamos votar pelo recebimento. Reuniremos a bancada e o partido para fechar questão, mas já há uma tendência majoritária neste sentido – explica o parlamentar.

A reunião dos deputados federais pedetistas está prevista para a próxima terça-feira, 11.

– A denúncia é muito grave. Precisa ser apurada – defende Weverton. “Esse é o entendimento do PDT, tanto que defendemos a instalação de um processo de impeachment”, completa.

Para os pedetistas, a aceitação da denúncia contra Temer é questão praticamente fechada

Para o deputado, as evidências de que houve corrupção são muito fortes e tornam inviável a permanência do presidente do cargo.

– A melhor saída é devolver ao povo o direito de definir o comando do País por meio de eleições diretas – defendeu Rocha, que se reuniu nesta quarta-feira, 5, com representantes da OAB nacional para tratar do assunto.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Pobre PDT ter um Lider do naipe desse deputado estamos realmente nos fins dos tempos

  2. Quando vejo entre essa patota esse deputado federal do PT/CE, cujo assessor foi preso com dinheiro na cueca no aeroporto e teve o irmão preso e cassado por corrupção, vejo que um país como nosso é uma piada mesmo.

  3. Esse ai é dose .Toda vez que ele aparece em tv , mudo de canal. Asqueroso e oportunista

  4. É o parlamentar cara de pau. Esse deputado fala de denúncia grave , quando está enrolado até a tampa com escândalos, da época ainda de Jackson Lago. É um nojo ouvir e ver esse deputado.

  5. é muita irresponsabilidade defender eleições diretas a pouco mais de um ano das eleições e com um calendário eleitoral já caminhando para o início.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *