0

Prefeito reforça importância da atividade de procuradores do estado…

O prefeito, em pose solene, observando a posse dos procuradores

O prefeito Edivaldo prestigiou segunda-feira, 3, a solenidade de posse dos trinta novos procuradores de Estado, realizada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) no Palácio dos Leões.

Os novos procuradores, aprovados no último concurso público, vão ocupar as vagas que estavam ociosas, muitas delas em decorrência de aposentadoria de outros procuradores.

– Temos hoje um dos maiores quadros de procuradores estaduais na ativa do país. Sem dúvida, um dia muito especial na vida pessoal de cada um dos profissionais que assume hoje essa honrosa função de procurador, que tem entre seus deveres zelar pelo erário público e pela boa governança, para que a população usufrua de direitos que lhes são garantidos por leis – afirmou Flávio Dino.

O prefeito acompanhou o discurso do governador durante a solenidade de posse

O prefeito Edivaldo destacou a importância da atividade para o controle interno das contas públicas.

– Desejo a todos muita sabedoria no exercício de suas funções, pois assumem aqui a missão de servir aos interesses da população e o exercício das boas práticas de governança pública – disse o pedetista.

Com a posse dos novos procuradores, a Procuradoria Estadual do Estado passa de 60 para 90 profissionais atuando na área.

O ato de posse completa concurso público anunciado no início da gestão Flávio Dino e executado entre o segundo semestre de 2016 e primeiro semestre de 2017.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *