3

Conspiração na Câmara Municipal…

A dois anos do fim do mandato do atual presidente, Astro de Ogum, vereadores se articulam para impedir que o atual vice-presidente, Osmar Filho, seja escolhido para sucedê-lo

 

Osmar Filho e Astro de Ogum recebidos por Flávio Dino e Edivaldo Júnior: acordo em vias de descumprimento

Faltando ainda dois anos para o fim do mandato do presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PR), vereadores conspiram nos bastidores contra um suposto acordo que teria sido firmado por ocasião da última eleição na Casa.

Por este acordo – que muitos negam existir – caberia ao atual vice-presidente Osmar Filho (PDT) suceder Astro a partir de 2019.

Para impedir a consolidação do pedetista, vereadores conspiram para antecipar para agora a eleição para o novo comando da Casa, que só deveria ocorrer em janeiro de 2019.

Os conspiradores querem a eleição de Honorato Fernandes (PT), e não Osmar Filho, o que teria sido pano de fundo, inclusive, do forte bate-boca entre o petista e Beto Castro (Pros), na sessão da última quarta-feira, 5.

O suposto acordo da reeleição de Astro de Ogum – que será candidato a deputado estadual em 2018 – teria sido avalizado pela cúpula do PDT, em nome de Osmar Filho, e teria o aval até do prefeito Edivaldo Júnior.

Por isso a crise que começa a se formar com a tentativa de antecipação da eleição…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. DOIS BABACOES: HONORATETE E OSMAZETE. AONDE ESTÁ A COMPETENCIA DESSES DOIS BABA OVOS?

  2. Rapá! Onde esses comunistas safados entram a lambança acontece.
    Uma lástima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *