0

Emenda de Rafael Leitoa garante ambulância para Governador Eugênio Barros…

Parlamentar também utilizou a entrega dos veículos para cobrar melhorias para Saúde em Timon

 

Carlos Lula recebe de Rafael Leitoa, de Gardênia Carvalho e Ida Soares demandas para a saúde em Timon (Foto: Elias Auê)

O deputado Rafael Leitoa (PDT), juntamente com a prefeita Da Luz (PSDB) de Governador Eugênio Barros, participaram na manhã de sexta-feira, 7, no Palácio dos Leões, da entrega uma ambulância para o município.

A ambulância, adquirida via emenda parlamentar de Rafael Leitoa, está equipada como Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e semi-UTI, possuindo equipamentos suficientes para se transformar em uma Unidade de Suporte Avançado (USA). 

Governador Flávio Dino, Carlos Lula, Rubens Júnior, Prefeita Da Luz e equipe de saúde de Gov. Eugênio Barros (Fonte: Elias Auê)

Melhorias para saúde de Timon

No evento, que contou com a participação do governador Flávio Dino e do Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula, o deputado Rafael Leitoa apresentou uma lista de demandas para o município de Timon, para auxílio imediato nos equipamentos estaduais e municipiais de saúde.

Acompanhado de Gardênia Carvalho, Diretora Administrativa do Hospital Regional Alarico Pacheco, e Ida Soares, Coordenadora Administrativa da UPA, o deputado Rafael solicitou equipamentos para o Alarico e uma ampliação no quantitativo de leitos cirúrgicos.

– Visamos tornar o dia a dia dos médicos e de quem recebe atendimento em nossas unidades de saúde, seja no Alarico Pacheco, seja nos postos municipais de pronto socorro. As demandas foram apresentadas, agora acompanharemos de perto cobrando as suas realizações – afirmou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *