0

Maura Jorge mostra força popular e prestígio político em lançamento do Podemos…

Pré-candidata a governadora levou milhares de pessoas para evento do partido, em São Luís, consolidando-se como opção de contraponto ao governador Flávio Dino

 

Militantes lotaram o auditório do Luzeiros em São Luís

O lançamento do partido Podemos no Maranhão se transformou numa demonstração de força popular e de prestígio político da ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge.

Ovacionada como pré-candidata a governadora, Maura roubou a cena e impressionou, inclusive, as lideranças do Podemos presentes ao encontro deste sábado, 8, no Hotel Luzeiros.

– A população brasileira não suporta mais a falta de ética e de transparência, e a corrupção na política. Por isso, o Podemos nasce com essa proposta de transformar e restabelecer a confiança na classe política. Álvaro Dias e Maura Jorge, que tem sido vítima de uma política de perseguição e ódio, têm esse compromisso com o povo – declarou o deputado Aluisio Mendes, que abriu o encontro ao lado da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, e dos deputados federais Cabo Sabino, Ademir Camilo, Ricardo Teobaldo e Luiz Carlos.

Aluisio Mendes destaca, em discurso, importância de movimentos da nova política

Assumindo-se no momento político atual como principal contraponto ao projeto de manutenção do poder do governador Flávio Dino, Maura Jorge afirmou sua condição de pré-candidata ao governo e pregou um Maranhão sem dono.

– O governo deve ser usado como instrumento para mudar a vida das pessoas para melhor. Nós acreditamos que podemos mudar o Maranhão – finalizou.

Após o encontro de sábado, Maura Jorge passa a ser a primeira adversária assumida no embate com o governador comunista…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *