0

César Pires cobra a recuperação da MA-026…

César Pires atua em defesa das regiões do Maranhão

O deputado César Pires (PEN) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira, 10,  para cobrar do Governo do Estado medidas urgentes para recuperar a MA-026. Ele ressaltou que a estrada que dá acesso a municípios como Coroatá, Peritoró, Timbiras e Codó está intrafegável, dificultando o tráfego de veículos e pedestres e facilitando a ação de criminosos.

– Recebi uma comissão de Codó e de Coroatá que veio tratar sobre a intrafegabilidadeda MA-026, que liga Codó a Timbiras, e Timbiras a Coroatá. Parece inacreditável aquela situação numa região por onde membros do Governo transitam com frequência. Eu mesmo costumo ver ali filas de carros com pneus furados, muitos acidentes automobilísticos e alguns até com mortes – enfatizou César Pires.

Cobrando do governo estadual providências urgentes, César Pires destacou que a situação se agrava na MA-026 pela quantidade de assaltos registrados quase que diuturnamente.

– É preciso compreender a angústia daquelas pessoas que nos procuram, porque a estrada não existe mais, e não há sequer promessa de recuperação da MA-026. Aquela região está esquecida pelo poder público – acrescentou.

O deputado fez um apelo ao secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, ressaltando aquela região é habitada por pessoas dignas que merecem respeito por parte do Governo.

– Não virem as costas para os problemas, pelo contrário, encarem o que está acontecendo naquela região e resolvam – finalizou César Pires.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *