3

Bravata e arrogância…

Com histórico de intransigência no debate, governador Flávio Dino é obrigado, em menos de uma semana, rever duas posições que ele mesmo impôs como irreversíveis

 

Dino bravateia e volta atrás

Do alto de sua postura autoritária, que não admite contrariedades, o governador Flávio Dino (PCdoB) tem protagonizado alguns reveses digno dos mais folclóricos chefões estatais mundo afora. Quase sempre tentando bancar sua opinião mesmo contra todas as evidências, ele acaba por contradizer a si mesmo.

Em menos de uma semana, Dino foi obrigado a se contradizer pelo menos duas vezes.

A primeira se deu em relação ao corte orçamentário na Saúde do município de Caxias. O prefeito Fábio Gentil (PRB) mostrou com todas as provas que houve um corte brutal nos repasses do estado em comparação à gestão anterior no município, que tinha à frente o aliado de Dino, Leonardo Coutinho (PSB).

O comunista, como sempre, negou, negou e, por fim, acabou admitindo o corte, anunciando a devolução de parte dos repasses.

Leia também:

Com fim da Expoema, Flávio Dino prejudica economia maranhense…

Edilázio lamenta fim da Expoema…

Agora é a vez da Expoema.

Quem não se lembra que, em 2016, Flávio Dino desapropriou o Parque Independência – que estava sob comodato da Associação de Criadores até, pelo menos, 2026?

Sob a alegação de que o terreno, pertencente ao Estado, serviria para construção de moradias populares, a tradicional feira agropecuária maranhense ficou sem espaço e acabou cancelada.

Pois não é que, agora, o mesmo Flávio Dino anuncia a volta da Expoema – e no mesmo lugar onde sempre ocorreu?

E assim Flávio Dino vai construindo suas histórias; com arrogância e bravatas…

Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Marco D’eça, e as moradias que seriam construídas no lugar onde se realizava a Expoema? hahahaha… Flávio Dino já explicou ou mentiu onde eles serão construídas e quando serão?

  2. ESSE GOVERNADOR É UM ALOPRADO MARCO! TÁ COM O CAPETA ATÉ NA ALMA. ATÉ VI ELE COM A BIBLIA NA MÃO NA ASSEMBLEIA DE DEUS, O CARA FAZ TUDO PELO PODER, ATROPELA ATÉ O CAPETA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *