3

Decisão de Moro visa interferir na eleição de 2018, diz Zé Inácio…

Em nota oficial, deputado que representa o PT na Assembleia Legislativa aponta que as recentes pesquisas mostrando liderança do ex-presidente precipitaram a decisão do juiz da Lava Jato

 

Zé Inácio classifica de injusta a sentença de Sérgio Moro

O deputado estadual Zé Inácio emitiu nota oficial, falando em nome do PT na Assembleia Legislativa, em que critica duramente a sentença do juiz da Lava Sérgio Moro, contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

– Esta absurda condenação intenciona de forma cristalina interferir na disputa política e evitar que o presidente Lula seja candidato, haja vista as recentes pesquisas de intenção de voto que o colocam na preferência do povo brasileiro ao cargo de Presidente da República em 2018 – afirmou o petista.

Para Zé Inácio, Sérgio Moro desprezou provas apresentadas pela defesa de Lula.

o vem a público manifestar seu repúdio em face da sentença proferida pelo juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, Sérgio Moro, em que condenou o Presidente Lula, o melhor presidente da história do Brasil.

– Manifestamos nossa total confiança de que tal injusta condenação será revista na instância superior, reconhecendo a conduta correta do Presidente Lula ante a certeza de que inexistem elementos para sua condenação – concluiu o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. BANDO DE PETRALHAS CARA DE PAU
    A RESPOSTA PARA ESSE DISCURSO INFANTIL JÁ FOI DADA NAS ELEIÇÕES PASSADAS MAS ESSA CORJA INSISTE NISSO

    DÁ NOJO

  2. TENHO VERGONHA DE MORAR NESTE PAIS, ONDE POLITICO QUERENDO DEFENDER O AMIGO CORRUPTO, SUGADORES DOS RECURSOS DESTINADOS AO BEM ESTA DA POPULAÇÃO. DIGA NAO A ESSE TIPO DE POLITICOS. FORAM TU, FORA TEMER FORA TODOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *