5

Lula declara apoio à pré-candidatura de Waldir Maranhão ao Senado…

EM FAMÍLIA. Waldir Maranhão, filho, nora e amigo empresário com Lula: relação de intimidade

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou na tarde desta quinta-feira, 13, apoio à candidatura de Waldir Maranhão (PP), ao Senado. Os dois se encontraram na sede do PT em São Paulo e mais uma vez foi feito o convite para que o deputado federal maranhense faça a filiação no Partido dos Trabalhadores, para concorrer ao cargo em 2018.

A relação de Lula e Waldir é estreita já um bom tempo. Ambos tem participado de agendas em conjunto.

Exemplo disto foi ato que ocorreu em março, em Monteiro, no sertão da Paraíba. Naquela oportunidade, Maranhão acompanhou o petista na festa popular em razão da transposição das águas do Rio São Francisco.

O ato de declaração do ex-presidente Lula ao deputado federal Waldir Maranhão é um reconhecimento à lealdade e ao companheirismo do parlamentar maranhenses com o PT e as bandeiras defendidas pelo partido.

Waldir Maranhão esteve acompanhado do seu filho Thiago Maranhão, da sua nora Mayanne e do empresário Janderson Landim, este último considerado um dos homens mais bem articulados politicamente entre vários partidos do país.

Ao fim da visita e da declaração de apoio recebida, o deputado federal maranhense se mostrou extremamente entusiasmado com o posicionamento do ex-presidente e garantiu que vai fazer de tudo para honrar a confiança que está recebendo do maior líder da política brasileira.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. É o mínimo que esse CHEFE DE QUADRILHA Lula pode fazer, depois que esse deputado estúpido fez nas poucas horas que foi presidente da câmara para salvar Dilmão.

  2. Sou ex-petista:
    Te enganaram e você caiu. Veja aqui:

    o Milionário-João-Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por Um Bifinho»] é que convenceram — e convencem ainda — a ACHAR que o PT, o Petismo e Lula são “O Cara”, “””o guerreiro””, que é doce Coração-Valente© (rsrsrs), que está do lado do pobre etc. etc.
    Tudo picaretagem, embuste, charlatanismo e vigarice do PT, de dilma (a-baranga-de-BH) e do brega PT.
    Propaganda & publicidade.
    Tornar o barangão & o ruim, bom e elegante: Via propaganda…
    PT = ícone de esquerda; enganadores de inocentes.
    (Temer é aguinha-com-açúcar perto).
    PT é Kitsch.

  3. Deus me livre votar em Valdir Maranhao para o Senado, se como Deputado ele já aprontar com será no Cargo de Senador.

  4. Thiago Maranhão é aquele que recebia um bom salário do Tribunal de Contas sem trabalhar, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *