7

Rocha lidera cruzada implacável contra ineficácia do governo Dino…

Na sua primeira entrevista após a eleição, em outubro de 2014, o deputado Hildo Rocha (PMDB) foi taxativo ao afirmar que não iria abrir mão de exercer uma das funções para as quais foi eleito.

– Se fui eleito pelo grupo de oposição ao governador é porque o povo quer que eu faça oposição a Flávio Dino. Portanto, serei um parlamentar permanentemente atento, serei firme nas críticas, nas cobranças e, logicamente atuarei incansavelmente na defesa dos interesses do povo do Maranhão – afirmou.

Assim tem sido. Dos 18 deputados federais, Rocha é o mais aguerrido crítico ao governador Flávio Dino.

Frequentemente sobe à tribuna da Câmara federal para expor ao Brasil o descalabro do governo comunista. Na semana passada o parlamentar voltou a cobrar a conclusão da adutora do Italuis obra de extrema importância iniciada na gestão da Governadora Roseana Sarney.

– A governadora fez aproximadamente 90% da obra. Entretanto, com quase três anos no governo, Flávio Dino não conseguiu concluir o empreendimento – destacou Rocha.

Fiscalização

Rocha é o autor de requerimento que resultou na fiscalização da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, realizada no dia 11 de julho de 2016.

Além dessa vistoria técnica, Rocha realizou, individualmente, inúmeras inspeções.

– Estive novamente no local e constatei que quase nada foi feito desde que Roseana deixou o governo. Essa é mais uma amostra da incompetência do Governador Flávio Dino – afirmou Hildo Rocha.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. É o único Deputado federal realmente que se importar com os menos favorecidos no Maranhão,constatimente luta pra garantir os direitos indígena no Maranhão que foi no Governo Flávio Dino,um governo de falácias e de promessas enganosas,que tem como reflexo de sua inoperância o Secretário De Educação Felipe Camarão,que a frente dessa pasta dizimou a educação indígena,kd as escolas dignas?kd a ativação do conselho de Educação indígena?kd os contratos de zeladores, merendeiras e vigilantes,kd o transporte escolar abondonado deste do início de 2016,kd as reformas e construções das escolas com o recurso do BNDES que nunca foram concluídas. Porque Secretário o ano letivo só começar em Agosto? Porque secretário nenhuma região indígena e beneficiada com ônibus escolares do programa caminho da Escola? Porque os alunos indígenas não tem direito a ginásio poliesportivo nas maiores escolas indígenas? Vamos pedir ao Deputado federal Hildo Rocha quê se crie a CPI da Educação Indígena para sabermos onde foram para o recursos não aplicados na nossa Educação. Flávio Dino nunca mais!

  2. A cruzada implacável será contra esse deputado corrupto, que defendeu o corrupto do Temer em troca de milhões em emendas.
    A tua hora vai chegar capacho de Sarney!

  3. Realmente esse é o único deputado que tem coragem de cobrar algo desse governador incompetente. Cadê os outros?

    Tem um que se vendeu por um cargo. Trocou o silêncio por uma secretaria para o filho dele.
    Esse é o Maranhão da Mudança.

  4. DE FIEL ESCUDEIRO DO CRIMINOSO EDUARDO CUNHA À DEFENSOR DO CORRUPTO TEMER , O QUE ESPERAR DESSE DEPUTADINHO??

  5. Eu sou contra esse governo Dino porem esse dep hildo pode fazer neva em São Luís mais meu voto ele não tem e pra quem eu puder falar vou avisar que ele votou pra proteger o presidente corrupto temer e a favor da reforma trabalhista contra o trabalhado e a favor dos empresários… Vamos trocar 100% dos dep. Vamos renovar toda a politica brasileira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *