0

Posse de concursados abriu aniversário de Imperatriz…

Desde janeiro, a Prefeitura já empregou cerca de dois mil servidores, entre seletivados e o concursados

 

“Em seis meses, apesar dos desequilíbrios de conta que encontramos, já colocamos perto de duas mil pessoas no mercado de trabalho”, declarou Assis Ramos

Na comemoração dos  165 anos de fundação de Imperatriz, a cidade não podia receber melhor presente. Em um país com 14 milhões de desempregados, a Prefeitura de Imperatriz deu posse, na sexta-feira, 14, aos 400 servidores concursados de 2012 que estavam em vias de ver findar a validade do certame de que participaram. O evento, no Centro de Convenções, contou teve show de Carlinhos Veloz e banda.

“Em seis meses, apesar da enxurrada de dívidas e dos desequilíbrios de contas que encontramos, já colocamos dentro do mercado de trabalho perto de duas mil pessoas”, declarou o prefeito Assis Ramos, referindo-se aos concursados e seletivados.

Também participaram da solenidade de posse a primeira dama, Janaina Ramos, a juíza do Trabalho, Márcia Rocha de Nardin, a promotora Nahyma Ribeiro Abas, o deputado federal João Marcelo, o presidente em exercício da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII)  Guilherme Maia Rocha, os vereadores José Carlos Soares (PV) e Manoel Conceição de Almeida (Bebé Taxista) (PEN); além de secretários municipais.

Mesmo com as dificuldades encontradas no mercado de trabalho nacional, Imperatriz tem vivido bons momentos e, segundo Assis Ramos, de janeiro para cá está na contramão disso tudo.

“Eu diria, sem medo de errar, graças a Deus e ao povo que acreditou num discurso diferente, sem o tempero da política tradicional. Os serviços aqui têm melhorado, e muito. E vão melhorar mais ainda, com a chegada de vocês”, declarou.

Sobre a valorização que Assis tem dado aos servidores, José Antônio, secretário de Administração e Modernização, afirmou que a posse dos concursados, a realização de seletivos e negociações com sindicatos, representam uma das prioridades da administração do prefeito Assis Ramos, a valorização do servidor.

“Os 400 funcionários não representam um inchaço na folha de pagamento, mas, uma melhora efetiva no trabalho que desempenhamos por Imperatriz, pois todos são funcionários capacitados para exercer sua função”, enfatizou.

O vereador Bebé Taxista (PEN) também falou sobre a importância do momento para o município.

“O que presenciamos é a comprovação de que Assis assumiu a cidade para fazer tudo pela população. Juntos. nesse momento, os poderes legislativo, executivo e judiciário, porque vimos em Assis um prefeito sensível às causas do povo”, reforçou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *