2

Prefeitura fecha retornos usados indevidamente em grandes avenidas…

SMTT constatou uso indevido dos retornos na próprias vias da Daniel de La Touche, Carlos Cunha e Africanos, e vai corrigir o problema para evitar acidentes e melhorar o fluxo

 

Manobras como esta têm causado transtornos nas avenidas

A Secretaria de Trânsito e Transportes iniciou uma série de pequenas intervenções nas avenidas Daniel de La Touche, Carlos Cunha e Africanos para evitar acidentes e melhorar o tráfego.

Na Daniel de La Touche está sendo fechado a abertura no canteiro logo na saída da Via Expressa.

– Constatamos que muitos motoristas usam o retorno para desvios irregulares, até na contramão, causando diversos acidentes no local – informou o secretário Canindé Barros.

Na Carlos Cunha será fechado o retorno em frente ao Shopping São Luís, que causa congestionamentos. Esse fechamento obrigará o motorista a ir até o elevado para retornar, garantindo melhor fluidez ao tráfego.

A SMTT também informa que serão feitas intervenções parecidas em toda a extensão da avenida dos Africanos, fechando retornos na própria, sobretudo os que ficam próximos a rotatórias ou cruzamentos.

– São pequenas intervenções resultantes de constatações do monitoramento diário das vias. O objetivo é garantir a melhor fluidez do trânsito – explicou o secretário.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Tem um retorno aqui na av. Kennedy/guaxenduba que a prefeitura junto com a Carma abriram e nunca mais fecharam. Fica perto da feirinha do peixe e logo a 50 metros tem outro que fica em frete ao depósito Bacelar e está causando muitos transtornos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *