2

Eduardo Braide já desponta entre os favoritos para 2018…

Deputado estadual é favorito em São Luís e está entre os três principais colocados no interior, em  pesquisa do Instituto Perfil, que, curiosamente, não inclui o nome do senador Roberto Rocha

 

Eduardo Braide se beneficia do recall de São Luís, mas cresce também no interior

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) lidera a corrida eleitoral em São Luís, segundo pesquisa do Instituto Perfil, divulgada nesta quarta-feira, 20, no blog de Luís Pablo. (Leia aqui)

Braide aparece com 20,8% das intenções de votos, residualmente à frente do governador Flávio Dino (20,3%) e três pontos à frente da ex-governadora Roseana Sarney (17, 4%).

No interior, Eduardo Braide já é o terceiro colocado, com cerca de 15%, à frente da ex-deputada Maura Jorge (Podemos), que registra 4,2%).

Curiosamente, o Perfil não incluiu em seu levantamento o senador Roberto Rocha (PSB), talvez o único oposicionista com candidatura já consolidada, tanto do ponto de vista partidário quanto eleitoral.

Mas a presença de Braide entre os favoritos mostra que o cenário eleitoral de 2018 no Maranhão ainda tem muito para se mexer até outubro do ano que vem…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *