3

Flávio Dino agindo por questões pessoais…

Governador mobiliza sua base política na Assembleia Legislativa para inviabilizar três propostas de forte interesse público. Motivo: elas têm como autores deputados não-alinhados ao governo comunista

 

Wellington tem enfrentado a resistência do Palácio dos Leões em todas as suas iniciativas

Há uma forte mobilização nos bastidores da Assembleia Legislativa contra o projeto de lei que proíbe a apreensão de veículos com débitos de IPVA.

Motivo para o veto: o autor do projeto é o deputado estadual Wellington do Curso (PP). (Relembre aqui)

O Palácio dos Leões também articula sua base para impedir que a proposta de tornar as emendas parlamentares impositivas – ou seja, de liberação obrigatória pelo governo – avance na casa.

Motivo: a proposta é de autoria do deputado estadual César Pires (DEM). (Saiba mais aqui)

César Pires: proposta vai diretamente de encontro aos interesses de Dino

Flávio Dino tem mobilizado seus deputados para evitar ainda a implantação da CPI que pretende investigar o sistema de Saúde no Maranhão.

A proposta é outra de Wellington do Curso.

A mobilização mostra que o governo Dino parece agir com o fígado na relação com a Assembleia.

Nem que isso prejudique a própria população maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Bem empregado para O Cesar,pois foi um dos maiores beneficiados da Roseana, e foi o primeiro a trair-la.Esta recebendo o presente desse governador e não vai se reeleger.

  2. As 03 propostas são indigestas para qualquer governo. Se não há possibilidade de apreensão do veículo, poucos pagarão em dia. Se a emenda torna-se obrigatória, o executivo perde um instrumento político óbvio. A CPI, ainda que pudesse encontrar a mágica de Ricardo eleger filha e genro, torna-se mais um palanque para parlamentares ávidos de holofotes, especialmente miranteanos. O governo teria que ser ocupado por tolos para cair nestas arapucas, ainda que bonitinhas.

  3. A BESTA FERA DinoSSAURO além de ser um incompetente é um tremendo facínora. Típico dos esquerdopatas do século passado. Lamentável o que ocorre com Estado do maranhão. Para quem achava que já tinha acontecido de tudo no Estado, com o domínio do grupo Sarney, eis que surge das profundezas do inferno, o cavaleiro do apocalipse, uma BESTA FERA chamado Flávio DinoSSAURO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *