0

Aluisio Mendes participa de programação de aniversário de Santo Amaro…

O deputado Aluisio Mendes (Podemos) participou da programação comemorativa dos 21 anos de emancipação de Santo Amaro, ao lado da prefeita Luziane Lopes. Ele fez questão de ressaltar os avanços obtidos pela atual administração municipal, que tem garantido melhores condições de vida à população santoamaroense.

“Tenho apoiado a prefeita Luziane, por ela ter conquistado muitos benefícios para o município. Santo Amaro já conta com inúmeras ruas pavimentadas com bloquetes, dando melhores condições de trafegabilidade aos moradores e visitantes, além de outros investimentos feitos em infraestrutura, saúde e educação”, destacou o deputado.

Aluisio Mendes participou, com a prefeita, o vice-prefeito José Hernani, vereadores, secretários e o deputado estadual Edilázio Júnior, da programação festiva realizada em uma praça que está sendo concluída pela atual gestão. Ali foram realizados o sorteio de prêmios, a apresentação de grupos culturais, o corte do bolo e um show musical.

“Destinei emendas para Santo Amaro, que já tem recursos disponíveis para a pavimentação de ruas e investimentos na rede municipal de saúde. E vou continuar exercendo o mandato em benefício do município”, finalizou ele.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *