1

Líderes municipais assumem comando do Podemos em Axixá…

O deputado Aluisio Mendes e a presidente estadual do Podemos, Maura Jorge, deram posse aos membros da comissão provisória do partido em Axixá.  No encontro, realizado na Câmara de Vereadores do município, os líderes da legenda defenderam mais investimentos do governo estadual na Região do Munim.

“Temos a oportunidade de mudar a história do Maranhão e da região do Munim, com a nova forma de fazer política proposta pelo Podemos. Em Axixá estaremos muito bem representados por esta comissão provisória, aliando a capacidade eleitoral e a liderança do Augusto do Sindicato com a determinação e o idealismo do jovem EduardoReis”, enfatizou Aluisio Mendes.

Ele parabeniza os vereadores Sandro, Leandro e Cleidson, por abrir as portas da Câmara Municipal e demonstrar que o povo não tem cabresto.

O presidente da Câmara de Axixa, vereador Sandro Maciel, disse que o momento é de renovação da política no Brasil, no Maranhão e nos municípios.

“É um prazer receber as lideranças do Podemos na Câmara Municipal. Temos que ter visão de futuro e compromisso com a nossa população”, declarou.

Eduardo Reis assumiu o comando do Podemos em Axixá e disse que será plantada uma nova semente em nosso município.

“Está na hora de mudar, e nós podemos mudar Axixa pra melhor”, afirmou ele. 

“Precisamos estar unidos para mudar a nossa realidade. Por isso precisamos do apoio de todos pra eleger nossos governantes e depois cobrar deles mais atenção para a região do Munim, declarou o ex-vereador Augusto do Sindicato.

Ao dar posse à comissão provisória, Maura Jorge disse que é chegada a hora de construir um novo momento na política, em que o povo será forte, reconhecido e respeitado.

“Nosso povo cansou, não tem mais esperança. Visitamos as cidades, ouvindo as pessoas, e percebemos que elas foram enganadas. O governo está sufocando a classe empresarial aumentando impostos, gerando mais desemprego. As necessidades do povo não são atendidas. Com o Podemos, os vereadores serão protagonistas nesse novo modelo de fazer política no Maranhão. Vai valer a pena acreditar”, finalizou ela.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Mias bandidos para explorar e quer mais dinheiro do nosso povo grande merda esse podemos a maioria é só bandido .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *