Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Desmentido, Waldir Maranhão agora enrola sobre apoio de Lula…

Questionado por jornalistas, deputado federal do PP não consegue mais afirmar o que afirmou semana passada, após forte repercussão negativa de suas bravatas

 

Lual e Waldir: declarações desmentidas e candidatura ao Senado desmoralizada

O deputado federal Waldir Maranhão (PP) foi abordado por jornalistas na manhã desta terça-feira, 25, após ter desmascarada sua história de que o ex-presidente Lula apoia sua candidatura ao Senado.

Diante dos questionamentos, ele não conseguiu dizer coisa com coisa.

– Política é dinâmica. O presidente Lula é um grande presidente, um grande brasileiro, somos grandes amigos e o Brasil vai encontrar o seu caminho. A proximidade com o Lula se dá por conta daquilo que ele fez e fará muito mais – – respondeu Maranhão sabe-se lá o que ele quis dizer.

Na semana passada, Waldir Maranhão distribuiu release produzido pela sua assessortia dando conta de uma suposta declaração de apoio do presidente Lula. No texto encaminhado a blogs e jornais, ele anexou fotos de sua família com o petistas, mas não trouxe qualquer declaração aspeada de Lula. (Releia aqui)

Era apenas um preparatório para o que viria  a seguir: uma pesquisa dando conta de sua suposta liderança na corrida pelo Senado.

A estratégia não funcionou e foi desmentida por lideranças do PT maranhense e pela própria presidente nacional da legenda, senadora Gleisi Hoffmann. (Relembre aqui)

Desmentido, coube ao deputado a declaração in inteligível dada nesta manhã…

Sair da versão mobile