0

Aluisio Mendes visita municípios e reafirma compromissos…

Aluisio Mendes em Buriti, na companhia das lideranças políticas locais

Em recesso na Câmara Federal, o deputado Aluisio Mendes (Podemos) aproveitou a semana para visitar municípios, conversar com prefeitos e vereadores e reafirmar compromissos. Ele participou do encerramento do festejo de Sant’Ana, em Buriti, e conheceu obras realizadas naquele município e em Duque Bacelar.

Recebido pelo prefeito Naldo Batista (PCdoB), pelo vice-prefeito Antônio Flora, vereadores e secretários municipais, Aluisio Mendes conheceu a obra de restauração do balneário da cidade, e depois acompanhou a chegada da procissão que encerrou o festejo de Sant’Ana, que reuniu milhares de pessoas em frente à igreja.

Durante o comício em Buriti

“O deputado Aluisio Mendes está sempre presente nos momentos mais importantes da nossa cidade, e temos contado com todo o seu empenho para destinar recursos federais para a nossa cidade”, destacou o prefeito Naldo Batista.

Em Duque Bacelar, Aluisio Mendes foi recepcionado pelo prefeito Jorge Oliveira )PCdoB), o vice-prefeito Carreta, vereadores e o ex-prefeito Flávio, com quem conversou sobre as necessidades do município e assumiu novos compromissos com a gestão municipal.

Em Duque Bacelar, conheceu as obras de calçamento de ruas

Ele também visitou a obra de calçamento de uma rua, um dos investimentos realizados pela atual gestão.

“Já destinamos emendas para Investimentos na rede municipal de saúde e em infraestrutura, agilizamos a liberação de recursos para a continuidade de obras na área da educação desses municípios, e viemos reafirmar nosso compromisso de continuar contribuindo para que os prefeitos Naldo Batista e Jorge Oliveira possam atender as necessidades da população de Buriti e Duque Bacelar”, finalizou Aluisio Mendes.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *