7

O caso Núbia Dutra…

É equívoco do prefeito Domingos Dutra tentar vender a ideia de atentado político à primeira-dama; mas é igualmente equivocado atribuir o episódio ao temperamento dela

 

Núbia Dutra: ativismo social e personalidade forte geram polêmicas quase diárias

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB) alcança o cúmulo do absurdo ao tentar dar ares de atentado político ao caso envolvendo a mulher, Núbia Dutra envolvida em um episódio que resultou em ferimentos a bala nela e num sargento da Polícia Militar.

Mas também é equivocado os opositores de Dutra tentar vender a ideia de que o episódio seja fruto do desequilíbrio dela.

Advogada e pedagoga, Núbia Dutra é uma ativista do empoderamento feminino desde as épocas de estudante. E para um ativista, ver uma mulher ser agredida e não tentar ajudar eh omissão.

A questão poderia ter-se resumido basicamente a isto.

O problema ocorreu pelo evidente despreparo dos seguranças da primeira-dama (policiais militares) e do homem supostamente agressor, outro PM.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Sr. Secretario Jefferson – ninguém merece ter a vida retirada ainda que seja de forma violenta, mas a punição que o sargento Rubem Ferreira tem que merecer e voltar para academia de policia, para reaprender acertar alvos infelizmente o mesmo perdeu a pança de forma nada convencional, mas como Dutra e Núbia vão desperdiçar dinheiro publico em sua campanha para Deputado Federal está explicado seu jeito de tomar decisões como se ainda estivesse no PLP!!

  2. Assim que Dutra soube do ocorrido, ele não politizou. Ele foi bem claro: solicitou diligências das autoridades policiais no sentido de esclarecimentos, falou que se tratava de tentativa de homicídio, e exemplificou fatos de perseguição politica pela qual ele e sua esposa vem sofrendo durante sua atual gestão no município de Paço do Lumiar-MA

  3. ESSE TERMO EMPODERAMENTO É O Ó DO BOBÓ

    INVENÇÃO

    COISA DE ESQUERDAS IDIOTAS

  4. Esse fato monstruoso precisa ser investigado e muito bem esclarecido, pois, não podemos aceitar uma barbaridade dessa sem que se puna exemplarmente o autor.

  5. Marco, quem eram os seguranças de Núbia?
    Que armas eles portavam?
    Os seguranças possuíam porte de armas fornecidos pela PF?
    As armas estavam registradas?
    Em nome de quem as armas estavam registradas?
    que pelo interior do Brasil afora, prefeitos e outras “ÔTORIDADES” se cercam de jagunços e os promovem a “segurança”..
    Tudo deve ser apurado, mas com a recente declaração de amor que Dutra fez para Flávio Dino, com certeza tudo ficará como antes no quartel de Abrantes.

  6. Esse papo de empoderamento feminino é uma grande idiotice que os esquerdoides e as feminazis repetem. Baboseira politicamente correta.
    O pior desse episódio é surgir algum imbecil para pregar o desarmamento da policia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *