0

Aluisio Mendes recebe pleitos em Formosa da Serra Negra e Fortaleza dos Nogueira

Formosa da Serra Negra e Fortaleza dos Nogueira também foram visitadas pelo deputado Aluisio Mendes (Podemos) no último fim de semana. Nos dois municípios ele se reuniu com prefeitos, vereadores e secretários municipais, conversando sobre as necessidades da população e assumindo compromissos.

Em Formosa da Serra Negra, o prefeito Janes Clei (PDT) recebeu Aluisio Mendes com sua equipe de governo. Ele agradeceu pelos recursos federais já destinados a obras de asfaltamento no município e apresentou outras demandas nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e saneamento básico. E aproveitou para pedir o apoio do parlamentar para a retomada de obras que foram abandonadas pela gestão anterior.

“Estamos à disposição de Formosa da Serra Negra, em Brasília, para juntos trabalharmos pelo desenvolvimento do município”, afirmou Aluisio Mendes.

O prefeito Aleandro Passarinho (PDT), o vice-prefeito Júnior da Socorro e o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Felix, coordenaram a reunião com Aluisio Mendes em Fortaleza dos Nogueira.

“Estamos buscando o apoio de pessoas sérias e compromissadas, e o deputado Aluisio tem sido sensível com nossas reivindicações”, declarou o prefeito.

Aluisio Mendes disse que, além de recursos para asfaltar ruas da cidade, está empenhado em viabilizar convênios para estradas vicinais, kits sanitários, poços artesianos e outros benefícios para o município.

“O prefeito Aleandro já demonstrou que tem compromisso com o desenvolvimento do município e isso nos motiva a apoiar a sua gestão, pela certeza de que os recursos destinados para Fortaleza dos Nogueira serão corretamente aplicados em benefício da população”, finalizou o deputado.

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *