0

Municípios maranhenses são tema de reunião de Roberto Rocha no Ministério do Turismo…

Roberto Rocha com o secretário executivo do ministério

Um dos maiores potenciais turísticos de Balsas, a orla que margeia o rio e leva o nome do município, foi um dos temas do encontro entre o senador Roberto Rocha e o secretário executivo do Ministério do Turismo, Alberto Alves.

Ao se manifestar nas redes sociais, Roberto Rocha assegurou:  “é um local que tem todas as condições de reunir cada vez mais visitantes de todo o Brasil, e porque não do exterior”

O parlamentar também informou ter levantado todas as diligências da prefeitura, que agora precisa apresentar todas as documentações para que o recurso viabilizado por meio do mandato do senador seja liberado.

Além da recuperação da orla do rio Balsas, a audiência com o ministro teve também, como temas, as demandas para obras que fortaleçam o turismo em Barreirinhas, de forma a melhorar a infraestrutura para que turistas possam circular com segurança, especialmente, à noite.

“Lá, o município possui condomínios e pousadas de alto nível, capaz de receber visitantes o ano todo. Diante disso, estou correndo atrás em Brasília. O importante é que as obras sejam iniciadas o mais rápido possível e que a população seja contemplada”, afirmou o senador.

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *