2

Deputado Stênio Rezende inaugura nova sede da Câmara de Raposa…

Stênio Rezende com lideranças de Raposa e do governo na inauguração da Câmara

O deputado estadual Stênio Rezende (DEM) inaugurou, ao lado da prefeita Talita Laci, na última terça-feira, 1º, a nova sede do Parlamento Raposense.

Ao discursar, o parlamentar destacou a importância da obra e o apoio que o município vem recebendo do Governo do Estado.

– É com imensa satisfação que participo deste momento tão importante para esse município que tenho um enorme carinho, e que vai poder contar com uma casa digna. Acredito que mais importante do que oferecer conforto aos vereadores, é o povo saber que agora tem um lugar para ser atendido. Parabenizo a prefeita Talita, uma das lideranças mais jovens e competentes do Maranhão, por se preocupar com o legislativo e aproveito aqui para convidá-la para irmos à Casa Civil, onde destinarei uma emenda para a construção do portal da entrada da cidade da Raposa – anunciou.

A prefeita Talita Laci agradeceu o apoio do deputado e destacou a importância da nova sede para a Raposa. 

– Agradeço o apoio do Deputado Stênio Rezende, que sempre está conosco buscando melhorias para nosso município, e como prefeita fico realizada em entregar uma nova sede para o Parlamento Raposense. Nada mais justo que nos preocupemos e ofereçamos mais espaço e conforto para os vereadores e para quem vier acompanhar as sessões, afinal, aqui é a casa do povo – destacou.

A nova Câmara conta com 11 gabinetes para que cada vereador tenha um local apropriado para desenvolver seus trabalhos parlamentares e receber a população.

Estiveram presentes na cerimônia, o secretário de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, o presidente do Legislativo, vereador Beka, além do ex-prefeito José Laci, vereadores, e grandes lideranças do município.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Foi construída com o dinheiro do parlamentar? Porque não vejo nenhuma relevância no fato dele participar da inauguração e ainda divulgar como se fosse algo fenomenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *