Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Falta autonomia ao PT maranhense…

Nenhuma das Lideranças do partido em âmbito estadual tem força para impor ao governador Flávio Dino qualquer projeto para as eleições e 2018, e caminha para se subordinar às vontades do comunista

 

No Maranhão, os petistas podem chorar, mas sempre obedecem ao que determina Flávio Dino

O blog de Robert Lobato foi no âmago da questão: o PT maranhense não tem carreira para o governador Flávio Dino (PCdoB). (Leia aqui)

O debate foi aberto por Bob após manifestação crítica do secretário de Esportes, Márcio Jardim, diante do voto do deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) a favor do presidente Michel Temer (PMDB).

Mas Jardim sabe que será obrigado a carregar bandeira de José Reinaldo Tavares se Flávio Dino decidir tê-lo como candidato a senador.

Márcio Jardim sabe – como tão bem abordou Robert Lobato – que terá que pedir votos para um vice, até mesmo tucano, se assim decidir Flávio Dino.

Até o cargo de Márcio Jardim e outros petistas serão entregues de bom grado se o comunista disser que eles têm que sair.

Aliás, o desabafo do secretário de Esportes estaria ligado exatamente ao projeto do DEM de assumir a pasta, assim que Tavares se filiar à legenda.

Mas esta é uma outra história…

Sair da versão mobile