5

“Se quiserem que eu volte, que demonstrem isso”, diz Roseana, sobre eleições…

Ex-governadora fez contundente discurso em reunião do PMDB em que criticou duramente a gestão do governador Flávio Dino e se colocou à disposição do partido, com a ressalva de que é preciso que a população queira mudar

 

Roseana no PMDB:base partidária e apoio nos principais colégios eleitorais

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) dá sinais cada vez mais claros de que pretende disputar as eleições de 2018. Mas impõe uma condição política: sentir que a população queira mudar o Maranhão.

– Se quiserem que eu volte que demonstrem isso. Alguma coisa precisa ser feita para que os maranhenses voltem a ter esperança – afirmou a peemedebista.

Com duras críticas a Flávio Dino, Roseana dicursou para uma platéia formada pelas lideranças do PMDB e por prefeitos e vice-prefeitos de algumas das principais cidades do Maranhão, como Imperatriz e Caxias.

– Ele [Flávio Dino] diz que inaugura hospitais, mas não diz que eu os deixei prontos; estradas, obras estruturais e até o Tegram foram construídos em minha gestão – asseverou Roseana.

Ao PMDB ela deixou seu nome à disposição, mas diz ser fundamental a união total dos peemedebistas.

Durante o encontro, foi prorrogado o mandato do atual diretório estadual do PMDB, comandado pelo senador João Alberto de Sousa.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. VOLTA PRA PROFUNDAS DOS INFERNOS, GRAÇAS A DEUS NOS ESTAMOS MUITO BEM COM O NOSSO GOVERNADOR.

  2. VOLTA, ROSEANA.
    VOLTA, ROSEANA.
    VOLTA, ROSEANA.
    VOLTA, ROSEANA.
    VOLTA PRA ARRUMAR A BAGUNÇA QUE OS COMUNISTAS ESTÃO FAZENDO COM O MARANHÃO

  3. A ela mesma fala que precisa que a população a queira de volta, isso é o sinal de que as pesquisas que seu grupo político mandaram fazer não está está boa para ela. Ou seja está perdendo pro governador e sabe que o povo nao a quer de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *