4

Márcio Jerry reafirma apoio do governo Flávio Dino a Weverton Rocha…

Presença do secretário em Pedreiras, com discurso de unidade e liderando grupo de auxiliares do governador, reforça a percepção de que o deputado pedetista é o único nome ao Senado que já conta com o apoio aberto do comunista

 

APOIO FECHADO. Márcio Jerry discursa ao lado de Weverton e de Juscelino (DEM), Pedro Lucas (PTB) e Cléber Verde (PRB)

O secretário de Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB), jornalista Márcio Jerry, deu mais uma mostra, no último sábado, 5, de que o deputado federal Weverton Rocha (PDT) é o primeiro candidato a senador já definido pelo grupo que hoje detém o poder no Maranhão.

– Em tempo de crise a gente não consegue andar para adiante se estiver dividido e Weverton tem mostrado uma grande capacidade de transformar diversidade em unidade – afirmou Jerry, no quinto encontro de apoiadores do pedetista, em Pedreiras.

Weverton recebeu o apoio também de outra liderança do grupo de Flávio Dino, o presidente da Famem, Cleomar Tema Cunha (PSB).

– Conte comigo e a maioria dos prefeitos de nosso estado – afirmou Tema.

LIDERANÇA ESTADUAL. Militantes de toda a região do Mearim foram a Pedreiras prestigiar Weverton

Durante o encontro em Pedreiras, Márcio Jerry buscou mostrar unidade do governo em torno do candidato a senador, mesmo diante das diferenças ideológicas entre os partidos.

– O nosso partido é o Maranhão – disse o principal auxiliar de Flávio Dino, chamando para perto de si os presidentes do DEM, Juscelino Filho, do PRB, Cléber Verde, e do PTB, Pedro Lucas Fernandes, outro auxiliar do governo.

Anfitrião do encontro, o prefeito de Pedreiras, Antonio França, destacou a confiança do PDT depositada em sua eleição e agradeceu a articulação de Weverton Rocha.

TODOS JUNTOS. Deputados, prefeitos, vereadores e lideranças partidárias reunidas em torno de Weverton

Entre os presentes também estavam os prefeitos de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), de Timon, Luciano Leitoa (PSB), além dos deputados federais Cléber Verde, André Fufuca (PP), Juscelino Filho e Julião Amim (PDT); o vice-presidente da Assembléia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), e os deputados estaduais Rogério Cafeteira (PSB), Glalbert Cutrim (PDT), Bira do Pindaré (PSB), Marcos Caldas (PSDB) e Fábio Macedo (PDT).

Os secretários Márcio Honaiser, da Agricultura e Clayton Noleto, de Infraestrurura, também foram a Pedreiras…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Maranhao porque és tao grande e aceita politicos do naipe desse demolidor de Ginasio ? DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS

  2. Olá quero ser ator sou iniciante tem vagas ainda por favor entre em contato

    Resp.: ?!?

  3. Como se weverton Rocha fosse imprescindível para o estado, já basta ter que aturar o inútil do Edivaldo na prefeitura não podemos ter a má sorte de ter esse deputado como senador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *