1

Fábio Macedo fortalece bases políticas na Região do Médio Mearim…

 

Fábio e os colegas deputados federais e estaduais no almoço em homenagem a Weverton Rocha

 

Um fim de semana de muito trabalho e articulações políticas marcaram a passagem de Fábio Macedo na Região do Médio Mearim.

No sábado, 5, o parlamentar pedetista promoveu um almoço de apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha ao senado. O evento contou com a presença de deputados estaduais e federais, secretários estaduais, mais de 40 prefeitos e demais lideranças políticas.

No mesmo dia, também participou em Pedreiras do evento organizado por Weverton no Global Club.

“Weverton é umas das maiores lideranças políticas no Maranhão e  tenho maior orgulho de fazer parte deste grupo que tem uma história marcada pela coragem de lutar pelos maranhenses. Hoje estamos construindo junto ao nossos deputados, prefeitos e lideranças esse projeto para o senado e Weverton Rocha é o melhor nome para nos representar”, afirmou Fábio.
 
Participaram do almoço realizado na fazenda da família Macedo, os deputados federais, Juscelino Filho, André Fufuca e Kleber Verde; os deputados estaduais, Othelino Neto, Bira do Pindaré, Rogério Cafeteira e Glalbert Cutrim; os secretários estaduais, Márcio Jerry, Márcio Honaiser, Clayton Noleto e Julião Amin; e os prefeitos, Edivaldo Holanda Júnior, Antônio França, Naldo Batista, Nilton Damasceno, Júnior Cascaria, Alexandre Lavepel, Farinha Paé, Sidney Pereira, Fred Maia entre outros.

Em Poção de Pedras, vistoriou obras do programa Mais Asfalto no município

Poção de Pedras

Na sexta-feira, 4, Macedo fiscalizou as obras do Programa Mais Asfalto em Poção de Pedras, acompanhado do prefeito Júnior Cascaria. O benefício para a cidade foi viabilizado através de indicação do parlamentar ao Governador Flávio Dino.

“O sonho de ter asfalto na porta de casa finalmente se tornou realidade para  a população de Poção de Pedras. As obras do Programa Mais Asfalto estão a todo vapor na cidade e como parlamentar, é uma alegria e orgulho fazer parte desta conquista para o município. Agradeço ao Governador Flávio Dino e ao secretário Clayton Noleto por atender as nossas solicitações e indicações. O objetivo é sempre levar cada vez mais benefícios para os maranhenses”, disse.

Com aliados municipais em São Raimundo do Doca Bezerra

São Raimundo Doca Bezerra 

Em São Raimundo Doca Bezerra, Fábio Macedo participou no último domingo, 6, da inauguração do Centro Administrativo da cidade que foi completamente reformado, além da inauguração de um poço artesiano no Povoado Vila de São João.

“São pequenos os momentos que na verdade são grandes atos,  que fazem a diferença na vida das pessoas. Para a população do povoado de Vila São João, a inauguração do poço artesiano, não trouxe apenas água para as torneiras, mas a esperança de dias melhores. Aproveito também para parabenizar o prefeito, Seliton Miranda pelo grande trabalho, o que tem levado desenvolvimento para a cidade”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *