3

Líderes da Assembleia de Deus visitam Roseana e falam de 2018…

Representantes estaduais e pré-candidatos já escolhidos em convenção estadual da denominação evangélica articularam com a ex-governadora apenas uma semana depois de o governador Flávio Dino tomar até parte na Santa Ceia promovida pelo pastor José Coutinho

 

Em destaque Gildenemy e pastor Joaci, dois dos mais importantes líderes assembleianos, com outros membros da igreja

Um grupo dos mais destacados representantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Maranhão foi recebido nesta segunda-feira, 7, pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

E o assunto não podia ser outro: as eleições de 2018 no estado.

Presentes na comitiva assembleiana o ex-presidente estadual da denominação, pastor Joacir Almeida Costa, e o pré-candidato a deputado federal escolhido em convenção da igreja, pastor Gildenemy Lima de Sousa.

Joacir, apesar de já aposentado, é um dos mais respeitados pastores assebleianos do Maranhão; Gildenemy é o principal líder político da denominação, tanto que teve o apoio de 90% dos pastores à sua candidatura.

Dos quatro pré-candidatos escolhidos na convenção da Assembleia de Deus, também compõem o grupo mais simpático a Roseana Mical Damasceno e Pastor Bel, escolhidos candidatos a deputados estaduais.

O encontro é ainda mais significativo porque ocorre uma semana depois de o governador Flávio Dino (PCdoB) ter participado do culto de Ação de Graças da AD e ter, inclusive, tomado parte na Santa Ceia oferecida pelo pastor Coutinho, mesmo sem ser batizado.

A reunião dos líderes assembleianos com a ex-governadora mostra que Dino terá que tomar parte ainda em muita Santa Ceia para se viabilizar entre os evangélicos.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. ntonio carlos procure melhor se informar pra comentar,eduardo cunha não é pastor,ele é evangélico,mas não é pastor,nem todo evangélico é pastor,como também nem todo católico é padre

  2. Profundamente lamentável a direção tomada pela assembleia de Deus no Maranhão. Antes uma igreja respeitada e temerosa se transformou hoje em um balção de negócios politicos. Me parece que esse encontro tem como objetivo deixar todas as portas abertas , não importa que seja, o importante é estar do lado do poder. Lamento que o Pastor Coutinho Presidente da Congregação não se tenha se apercebido do grande pecado que cai sobre suas costas , pois como bem diz a palavra de Deus:
    Portanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo pelo pleno conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, se deixam enredar nelas de novo e são vencidos, torna-se o seu último estado pior do que o primeiro.
    Pois melhor lhes fora não ter conhecido o caminho da justiça, do que depois de o conhecer, desviar-se do santo mandamento que lhes fora dado.
    Tem-lhes sucedido o que diz o verdadeiro provérbio: Voltou o cão ao seu vômito, e: A porca lavada tornou a revolver-se no lamaçal.
    2 Pedro 2:20-22

  3. RAPAZ EU NÃO VOTO EM RELIGIOSO, O QUE ELES VÃO FAZER LÃ E AJUDAR A ROUBAR, COMO O PASTOR EDUARDO CUNHA, EX PRESIDENTE DA CAMARA, SÃO DUAS CLASSE QUE VIVE SUGANDO O DINHEIRO DOS POBRES, UMA DIZENDO QUE VAI AJUDAR O POVO, E O POVO TODO TEMPO NA MISÉRIA, E A OUTRA E GANHANDO DINHEIRO COM O NOME DE JESUS PROCURAM SE AJOELHAR E PEDIR PERDÃO PARA JESUS. NO PETROLÃO FORAM MAIS DE 10 RELIOSOS ENVOLVIDOS, NO MENSALÃO FORAM MAIS 12 E NA LAVA JATO TEM OUTRO TANTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *