4

A coerência de Eliziane Gama…

Único dos nomes postos ao Senado sem nenhum tipo de investigação da Justiça ou da polícia, deputada foi a única da bancada a votar da mesma forma contra o PT, contra Eduardo Cunha e contra Michel Temer

 

CONTRA DILMA. Eliziane e os colegas manifestando o voto pelo impeachment da presidente petista

A deputada federal Eliziane Gama (PP) mantém uma característica única entre os membros da bancada maranhense na Câmara: seu posicionamento contra a corrupção é inarredável, independentemente de ideologias ou alianças partidárias.

Foi assim que ela deu seu voto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), por ver no governo do PT focos alarmantes de desvios de conduta.

CONTRA CUNHA. Eliziane na votação da cassação de Eduardo Cunha

Também votou pela cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB), assumindo publicamente sua posição contra ele desde sua eleição para o comando da Câmara Federal.

E reafirmou seu posicionamento anticorrupção ao votar pelo prosseguimento das denúncias contra o presidente Michel Temer (PMDB).

CONTRA TEMER. Eliziane Gama votou pela continuação das investigações contra o presidente

Intransigente nesta postura anticorrupção, Eliziane se destaca também como única postulante ao Senado no Maranhão a não sofrer nenhum tipo de investigação ou apresentar qualquer pendência legal em sua carreira política.

Para se ter ideia da importância da postura da deputada, apenas 108 dos 513 deputados federais votaram da mesma forma nos casos Cunha, Temer e Dilma.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Deputada de verdade nao esta apoioando corrupto vou votar em vc

  2. Fraquinha, fraquinha. Pra se reeleger só mesmo apelando para uma ajuda “divina” hehe

  3. Duramente e covardemente atacada pela mídia contratada pela campanha de holandinha que tentou de todas as formas destruir sua imagem , a deputada Eliziane apenas comprova com seu posicionamento aquilo que todos que acompanham já sabem ; sua retidão e caráter de uma mulher que não se vende nem se curva diante dos poderosos. Eliziane sempre esteve a favor da vontade popular , mesmo que para isso tenha que contrariar interesses partidários. Parabéns deputada , seu gesto nos mostra que ainda tem pessoas em que podemos acreditar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *