1

O prestígio de Sarney Filho em todas as bancadas…

Pré-candidato a senador pelo PV tem se movimentado cada vez com mais desenvoltura entre os grupos políticos que disputam o poder no Maranhão, recebendo simpatia de todas as correntes políticas

 

TODOS JUNTOS. Sarney Filho com os aliados Isaias, Magno Bacelar e Edilázio Júnior; e os dinistas Fábio Braga e Levi Pontes

A foto acima, registrada ontem em Chapadinha, mostra o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), ao lado dos deputados Edilázio Júnior (PV) – seu aliado histórico -, Fábio Braga (SD) e Levi Pontes (PCdoB), que compõem a base do governo Flávio Dino (PCdoB).

Seria apenas mais uma reunião civilizada de adversários políticos, não fosse um detalhe significativo: a cada dia, surgem cada vez mais imagens e informações dando conta da boa receptividade do ministro entre os membros do governo maranhense.

Este blog, inclusive, já ouviu de aliados de Flávio Dino a possibilidade de que Sarney Filho venha, inclusive, disputar uma das vagas de senador na chapa do próprio Dino, fato registrado no post “Sarney Filho na chapa de Flávio Dino?!?

O próprio governador (PCdoB) já se mostrou à vontade em diversas imagens ao lado do ministro; a última em Coroatá, na última quinta-feira, 10.

Por tudo isso – e pelo reforço da imagem acima – nenhuma das possibilidades pode ser descartada.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Fabio Braga não sabe para onde vai, qual o vento seguir. Te posiciona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *