1

Andrea Murad emite nota de repúdio contra Caema…

Deputada critica nomeação de advogado para o setor de operações e se solidariza com os engenheiros que compõem o corpo técnico da companhia

 

Andrea criticou decisão da Caema para seu corpo técnico

A deputada Andrea Murad (PMDB) solidarizou-se na tarde de domingo, 13, com os engenheiros que compõem o corpo técnico da Caema, ao saber da nomeação de um advogado para a diretoria de operações.

– Seguindo o mesmo entendimento da categoria, que ao nomear um advogado para um cargo tão técnico, infringindo totalmente as regras previstas na Resolução nº 430, de 13 de agosto de 1999 do CONFEA, considero ainda que a nomeação tem clara conotação de loteamento político, praxe no governo Flávio Dino (PCdoB) – declarou a parlamentar.

Abaixo, a íntegra da nota:

NOTA DE REPÚDIO

Em solidariedade aos engenheiros do estado e funcionários da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, venho externar meu repúdio contra a indicação do advogado André dos Santos Paula, filiado ao PCdoB, para o cargo de diretor de Operações e Manutenção da CAEMA, cargo este limitado aos profissionais de engenharia. 

Seguindo o mesmo entendimento da categoria, que ao nomear um advogado para um cargo tão técnico, infringindo totalmente as regras previstas na Resolução nº 430, de 13 de agosto de 1999 do CONFEA, considero ainda que a nomeação tem clara conotação de loteamento político, praxe no governo Flávio Dino (PCdoB).

Por fim, importante ressaltar que na CAEMA, na gestão de Ricardo Murad,  todos os dirigentes eram técnicos maranhenses da mais alta competência. Enquanto que na gestão de Flávio Dino, cujo meu repúdio é totalmente direcionado ao governador responsável pela nomeação, vemos um advogado de São Paulo colocado para exercer um cargo privativo de engenheiro do quadro de funcionários efetivos da CAEMA, o que considero mais um gesto de desprezo pelos profissionais maranhenses.

Por isso irei impetrar uma ação judicial pertinente para reparar essa violência perpetrada contra os engenheiros do quadro da companhia e do povo maranhense, que não pode ter o seu patrimônio à mercê do aparelhamento político do partido de Flávio Dino.

Andrea Murad
Deputada Estadual

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O PAI DELA FOI SECRETÁRIO DE SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA, PORÉM NÃO ME LEMBRO DE ELE TER FEITO CURSO DE MEDICINA OU DE DIREITO , A NÃO SER EM COROATÁ, ONDE ERA CORONEL . CICCIOLINA SÓ FALA MERDA!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *