11

Roseana é assediada e causa frisson em supermercado de São Luís…

Como cidadã comum, ex-governadora vai às compras nesta segunda-feira e ouve pedidos de eleitores para que retorne à Política

 

Roseana ouve impressões de eleitora sobre o Maranhão…

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) experimentou mais um exemplo da sua força popular na manhã desta segunda-feira, 14, quando foi ao supermercado Mateus, do Renascença.

Vestida como dona de casa, a peemedebista não passou despercebida pelos eleitores presentes ao supermercado, e teve que encarar o frisson causado pela sua presença.

Não é a primeira vez que eleitores assediam a ex-governadora nas ruas de São Luís.

..E sorri gentilmente para eleitor que pede uma foto

Recentemente, ela visitou uma simpatizante no Centro da capital maranhense e experimentou forte movimentação de populares em torno de si. (Relembre aqui)

Os passeios pela cidade sempre foram encarados por Roseana como algo comum da sua vida, mesmo nos tempos de governadora.

E ela sempre tentou manter a rotina de dona de casa, mãe e avó de família.

Mas a situação atual do Maranhão – e a decepção com os atuais ocupantes do Palácio dos Leões – tem desperta um interesse cada vez maior dos eleitores ao vê-la nas ruas.

E os pedidos de ‘Volta, Roseana” só aumentam…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Com ceerteza foi assediada a voltar pra cama com aquela roupa ridicula; seu baba culhao!

  2. Isso é demagogia essa familia roubou 40 anos. O estado do Maranhão. Tão tudo podre de rico a nossa custa

  3. Leda vc lembra daquele senhor que tinha na propaganda do Flávio Dino que dizia essa célebres frase: “É FRAVIO DINO” “É FRAVIO DINO! NOS VAI DAR UMA LAPADA!” descobri a situação dele agora com o governo “FRAVIO DINO”! Kkkkk

  4. clamor de volta so se for os que vivem do dinheiro que era liberado aos meios de comunicação que falam bem dela, e volta so tem uma pessoa que nem parece ta falando cm ela. e mais esse pijama, me poupe nos poupe e se poupe de puxar saco.

  5. Volta mamãe e coloca esse Maranhão nos trilhos novamente…. Pois é a primeira vez que eu vejo colocarem asfalto em cima de asfalto…. Enquanto ruas que nunca recebeu um camada de pissarra… #VoltaRoseana #Roseana2018

  6. Que mentira deslavada, conhecidos que estiveram lá, relataram coisas bem diferentes: Olhares indiferentes e várias cobranças. Coisa tá feia pra ela !

  7. E se fosse Flávio Dino??

    As poucas vezes que foi ao Castelão, foi tratado com desprezo não só por torcedores como pela crônica esportiva! Desajeitado procurava tirar fotos com deficientes físicos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *