0

Zé Inácio intercede no estado pela segurança pública de Paraibano…

Em audiência marcada pelo Deputado Estadual Zé Inácio (PT), o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, na sexta-feira, 11, recebeu o Prefeito de Paraibano Zé Hélio e o Vereador João Marcelo, para tratar de melhorias na segurança pública do município.

Durante a reunião, foram apresentadas as reivindicações como a instalação de vídeo monitoramento ao longo da Avenida 1° de maio, na BR 135, e redutores de velocidade em razão dos altos índices de violência e de acidentes. Bem como, a implantação do prédio da Delegacia de Polícia de Paraibano e a aquisição de uma viatura.

“Já tivemos uma grande redução de crimes cometidos na nossa cidade, e agora com o a indicação do Deputado Zé Inácio e com o apoio do Governo do Estado temos a certeza que iremos melhorar ainda mais na redução de delitos e crimes, assim como punir os delinquentes por meio da tecnologia”, disse o prefeito Zé Hélio.

“Estou realizando essa ponte entre o município e o governo do Estado para que possamos garantir ainda mais segurança para a população de Paraibano, e acredito na sensibilidade do Secretário Jefferson Portela para que possamos conquistar estas melhorias o mais breve possível”, disse o deputado.

O Secretário de Segurança Pública informou que em breve novas viaturas serão entregues aos municípios maranhenses, incluindo Paraibano que necessita de um novo veículo. As demais demandas foram repassadas para o setor de planejamento a fim de serem solucionadas.

“Como a cidade de Paraibano já possui cabeamento de fibra ótica fica muito mais fácil a implantação do sistema de vídeo monitoramento”, disse o Secretário.

Ao término da audiência, a comissão acompanhada do Coronel Luís Eduardo Vaz, realizou uma visita ao Centro Integrado de Operações do Estado-CIOPS e conheceu as instalações do sistema de vídeo monitoramento de São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *