12

Petista prega candidatura de Dilma ao Senado pelo Maranhão…

Secretário de Esportes Márcio Jardim defende em suas redes sociais que o PT maranhense se ponha à disposição da ex-presidente para a disputa de 2018

 

Os tuítes de Márcio Jardim: Lula lá e Dilma aqui

O secretário de Esportes Márcio Jardim assumiu publicamente, nesta segunda-feira, 14, a defesa de uma eventual candidatura da ex-presidente Dilma Rousseff ao Senado Federal pelo PT do Maranhão.

– Penso que o PT do Maranhão deveria colocar a legenda no estado totalmente à disposição dessa lutadora Dilma. Venha companheira senadora – pregou Jardim, que até o fim de semana era visto, ele próprio, como candidato de lula ao posto, segundo blogs alinhados ao Palácio dos Leões.

Dilma teve o mandato cassado em 2016, no processo de impeachment, mas o Senado decidiu manter seus direitos políticos, o que garante uma eventual candidatura ao Senado.

– Dilma engrandecerá qualquer unidade da federação por onde sair como candidata ao Senado. Sou entusiasta que seja pelo meu Maranhão – diz Márcio Jardim.

Dilma tem domicílio eleitoral no Rio Grande do Sul. Para ser candidata pelo Maranhão, ela precisa transferir seu Título de Eleitor até o fim de setembro, além de convencer os petistas maranhenses a garantir legenda.

Depois disso, é preciso convencer o povo maranhenses a eleger um candidato paraquedista ao Senado…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Só no Maranhão mesmo.
    kkkkkkkk

    Como pode um governo nomear um Secretário desse nível???

    Pior é que ele acredita nessa loucura dele.

  2. Aqui não! Marcio Jardim tem é que cuidar daquela piscina do Castelão que tá cheia de mosquito da dengue! O cara não faz nada e ainda sugere o nome de uma figura envolvida com todo tipo de crime.

  3. Só em um governo asqueroso desse um sujeito desqualificado como esse aí é secretário . Pilantra !!’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *